SIC

Perfil

217º Episódio - 29 de fevereiro (segunda-feira)

Henrique ataca violentamente Cila mas Violeta aparece e evita o pior; Luísa descobre que José Maria esteve no hospital na noite em que Marina morreu

Em casa de Jacinta, Amélia não aguenta mais não saber da filha e não fazer nada para a encontrar. Decide ir para o Algarve para a procurar e Rúben decide acompanhá-la.

Luísa relembra Gonçalo que terão de começar a pensar em gerir a Chão de Portugal e Gonçalo sente-se ainda mais impotente perante tudo. Luísa está preocupada com as famílias que dependem do bom funcionamento de tudo.

Henrique força a entrada na casa de Cila e age de forma descontrolada com ela. Refere-se a ela como Violeta agride-a com toda a força. Henrique rasga-lhe as roupas e prepara-se para a violar quando Violeta entra a correr e lhe bate com uma cadeira, deixando-o inconsciente. De seguida, chama a polícia.

Luísa procura Dinis para desabafar e chorar e entra em sua casa, sem perceber que Rita também lá está. Perante a situação, Rita sente-se a mais e vai embora enquanto Luísa se desculpa. Dinis percebe que a ex-namorada está mesmo em baixo e ouve-a paciente.

Henrique é detido pela polícia enquanto se debate e grita a Violeta e a Cila. Rúben abraça a irmã que desaba a chorar.

Quando se despede, Luísa pergunta a Dinis se este namora com Rita e Dinis afirma que são só amigos.

De noite, na quinta, Gonçalo entra no quarto da mãe com uma garrafa e um copo na mão. Fica pensativo a olhar para a garrafa.

Virgínia visita Alfredo na quinta, que está muito triste com a morte de Marina. Virgínia partilha com o amante que está a ser muito difícil ter a família toda zangada com ela. Não sabe se vai conseguir aguentar e pondera desistir de tudo.

Valquíria acolhe a filha com todo o carinho quando Cila chega da esquadra. Está horrorizada com o que podia ter acontecido. Cila só chora e promete a si mesma não voltar a deixar que a enganem.

No salão de jogos, Miguel tenta fazer as pazes com Violeta mas, desta vez, Violeta tem uma atitude muito indiferente com ele. Julião manda Violeta mais cedo para casa para se recompor do que aconteceu com Henrique e só aí Miguel percebe que algo grave aconteceu e que não esteve lá para defender a namorada.

nas redes

pesquisar