SIC

Perfil

215º Episódio - 26 de fevereiro (sexta-feira)

Zé Maria vai ao hospital ver Marina e Gonçalo perde a cabeça e dá-lhe um murro!

ana antonio bento

Luísa e Gonçalo caminham na direção do quarto de Marina quando veem José Maria a vir na mesma direção. Ficam exaltados e Luísa acusa-o de ser o responsável pelo estado da mãe. Este tenta convencê-los de que está muito preocupado com Marina e entra no quarto dela, mesmo sem ser bem-vindo. Fica surpreendido por ver ali Jacinta e tenta disfarçar enquanto observa o ventilador. Gonçalo perde as estribeiras e dá-lhe um murro e expulsa-o do quarto.

O detetive que anda à procura de Rosa conta a Amélia que esta foi de Faro para Sagres e que desapareceu a meio do caminho. Amélia fica preocupada quando este lhe diz que a filha parece que evaporou.

Miguel comunica a Lídia que vai viver com Violeta e esta finge alegrar-se com isso. Dá-lhe os parabéns por ter arranjado um emprego para se sustentar e quando este explica que não tem trabalho, avisa-o de que se quer ser independente terá de se desenrascar e pagar as suas contas e não contar com ela para ser o seu banco. Miguel fica desiludido e percebe que não poderá concretizar os seus planos.

Virgínia sai finalmente do palacete para ir trabalhar. Quando chega ao clube tenta conversar com Valquíria mas esta recusa-se a perdoá-la e trata-a como uma criminosa.

David vai ver como está o salão de jogos e ajuda Violeta a por tudo em ordem enquanto lhe conta que Julião está gravemente doente. Pede-lhe para estar atenta e avisá-lo se acontecer alguma coisa a Julião. Violeta fica surpreendida com essa novidade.

Bruna continua a rejeitar Julião Jr e Julião faz um reparo que tanto ela como David andam tão distraídos com as respetivas campanhas que não têm dado atenção nenhuma à loja, depositando total confiança no chinês.

Na loja chinês, o empregado de David e Bruna vende várias coisas e fica com o dinheiro para si, aproveitando a ausência dos patrões.

Salomão explica a Olga que perderam os sentidos e a noção da realidade por causa da planta do Peiote que este pôs no bolo. Olga fica horrorizada quando percebe que este fez um bolo com droga. Dão graças a Deus por terem sido só eles a comer.

Gonçalo é novamente interrogado e dá a entender que nunca resistiu ao assalto e que, mesmo assim, o assaltante teve sempre intenção de disparar. Também conta que desconfia de José Maria mas a polícia não acredita muito nisso.

Rúben e Amélia ponderam pedir a António para os deixar ler a carta que Rosa deixou. Rúben tranquiliza Amélia com um facto importante, a sua filha também anda à sua procura.

Violeta conversa com Cila sobre o descontrolo de Henrique e decide falar com a tia, mãe dele, para que esta convença o filho a tratar-se ou este ainda vai magoar alguém. Ambas chegam à conclusão que a história da amnésia é mentira.

Bruna denúncia David e as suas iniciativas eleitorais como vingança por ele e os seus apoiantes terem andado a vandalizar os seus cartazes. Julião já não os pode ouvir discutir e manda-os para longe de si.

nas redes

pesquisar