SIC

Perfil

213º Episódio - 24 de fevereiro (quarta-feira)

Gonçalo e Luísa temem que Marina não sobreviva!; Zé Maria sente-se perdido!

ana antonio bento

No clube de ténis, Mónica prepara-se para a audiência do divórcio e está muito feliz por se ver livre do casamento com Julião. Estranha a ausência de Virgínia e percebe que as coisas entre as irmãs Valquíria e Virgínia não estão bem.

Virgínia alega que está doente para faltar ao trabalho e recebe a visita de Cila, no palacete. Esta vem defender a mãe e acusar a tia. Virgínia reage e pede-lhe perdão mas Cila avisa-a para esquecer que a irmã e os sobrinhos existem.

Alexandre desvaloriza as acusações que todos fazem a José Maria para desviar as atenções de si próprio. Alfredo irrita-se com ele e avisa-o que não vale a pena estar a gastar latim consigo porque terá de responder à polícia, tal como todos os que trabalham na quinta.

Luísa e Gonçalo visitam a mãe que está ligada às máquinas no hospital. Gonçalo teme nunca vir a poder agradecer à mãe ter-lhe salvo a vida.

Olga avisa Salomão que está a preparar-lhe uma festa como prova de que não tem ressentimentos com ele. Salomão decide então fazer um bolo para levar.

Cila partilha com Violeta o que está a acontecer com Henrique e esta relembra-a de que tentou avisá-la, alerta-a mesmo a ir à polícia apresentar queixa porque Henrique é obcecado e não sabe parar.

Julião volta, sorridente, do tribunal com um documento na mão e David começa logo a fazer planos para jantarem do bom e do melhor. Fica desiludido quando percebe que o sogro não tem direito a nada e não percebe como este está tão contente. Julião conta que chegou à conclusão que não queria dinheiro nenhum porque o genro e a filha também são uns interesseiros.

Bruna começa o seu discurso no comício e Julião Jr aplaude e incentiva todos a apoiarem-na. Quando Bruna percebe que é o irmão o maior entusiasta fica de sorriso amarelo.

António desabafa com Olga sobre Rosa, está muito desiludido com tantas mentiras e Olga relativiza por Rosa ainda ser muito nova e por ter agido sem ter noção das consequências.

Vasco procura Amélia para saber informações sobre Rosa mas só consegue acusá-la. Amélia ainda pede que este a ajude a encontrar a filha mas Vasco sai porta fora.

Na cantina, a inspetora Joana conversa com Olga que lhe dá a entender que os filhos de Homero lhe estavam a fazer um cerco por causa de dinheiro. Lídia chega nesse momento e a polícia volta a interrogá-la.

José Maria caminha pela rua sem rumo. Está completamente derrotado.

Miguel surpreende Violeta no Rocha's e fazem as pazes. Beijam-se apaixonados mas são interrompidos por Julião, que entra, acompanhado por Julião Jr. Este está convencido de que Bruna nunca o aceitará.

No palacete, começa a festa de Salomão. Todos aguardam a sua chegada mas este está atrasado.

Em casa de Jacinta, Amélia mostra a fotografia de Rosa a Rúben e ambos concordam que é linda como a mãe.

Salomão chega finalmente à sua festa. Traz um bolo com um aspeto duvidoso, feito por si. Este agradece a Olga ter organizado a festa.

nas redes

pesquisar