SIC

Perfil

212º Episódio - 23 de fevereiro (terça-feira)

Marina é operada e fica em coma!; José Maria é roubado e fica sem o pouco que tem

ana antonio bento

Os médicos terminam finalmente a operação de Marina e dirigem-se aos seus filhos para lhes dar um ponto da situação. Marina está em coma e é muito difícil fazer uma previsão do que irá acontecer. Luísa e Gonçalo ficam em choque e choram, desesperados.

Virgínia desabafa com Bruna sobre o seu caso com Alfredo. Virgínia não sabe para onde ir e Bruna lembra-se que Olga tem o quarto que era de Homero para alugar, no palacete. Oferece-se para a acompanhar até lá.

Cila e Rúben tentam animar Valquíria mas esta não quer ouvir mais nada, só quer esquecer tudo. Quando estes saem para trabalhar, Valquíria sente o peso da solidão e chora.

No palacete, Olga põe Virgínia à vontade para se instalar e não a condena por se ter apaixonado pelo ex-cunhado.

No Rocha's, Rúben José confronta Alfredo por andar metido com Virgínia e este defende a sua relação com ela. Apesar de Rúben estar magoado não consegue deixar de gostar do pai.

Julião tenta convencer Julião Jr a ter paciência com Bruna, afirmando que a filha é boa pessoa mas é um pouco desbocada. Julião Jr não quer arranjar problemas, só quer sentir que faz parte da família.

Bruna planeia fazer um comício no largo do bairro mas David avisa que vai chamar a polícia porque ela não pode fazer as coisas sem pedir autorização à câmara. Esta irrita-se com o marido pois este está sempre a por obstáculos a tudo o que ela faz.

Mónica consegue um atestado médico que comprova que é louca, pretende assim anular o casamento com Julião.

Salomão entrega uma carta enviada por Rosa a António. Na carta Rosa confessa que afinal os pais não a maltratavam e que fugiu porque descobriu que era filha adotiva e decidiu que quer encontrar a sua mãe biológica. António acaba de ler a carta a chorar.

Gonçalo vai revivendo a situação e deixa de acreditar que foi um assalto. Apercebe-se da estranheza da situação e que aquele homem estava ali para os matar.

José Maria deambula pela rua, com as suas malas, desesperado e sem saber o que fazer. Entra num prédio e senta-se no vão da escada e prepara-se para dormir ali.

Olga faz uma surpresa a Salomão em sua casa e leva-lhe um bolo de anos para comemorar o seu aniversário. Tenta seduzi-lo mas Salomão não permite que nada aconteça e Olga vai embora, humilhada.

No dia seguinte, na rua, José Maria fala ao telemóvel com o seu advogado para tentar arranjar uma solução. Irritado, afasta-se um pouco das suas malas e dois jovens com mau aspeto roubam-lhe tudo. Quando se vira, repara que levaram as suas coisas e para piorar a situação fica sem bateria. Fica completamente derrotado.

Luísa acorda Gonçalo para que o irmão a acompanhe ao hospital para visitarem a mãe. Nem um nem outro descansaram nada de jeito. Luísa está preocupada com a gestão da empresa na ausência da mãe mas Gonçalo não quer pensar nisso já.

Em sua casa, Violeta recusa um convite de Miguel para se encontrarem. Dinis ouve e aconselha-a a partir para outra relação com alguém que lhe dê valor. Entretanto, Rita aparece na sala, pronta para sair com Dinis para o trabalho. Falam sobre o que aconteceu a Marina e, por fim, Dinis convida-a para ir com ele à festa de anos de Salomão e Rita aceita.

Henrique continua a chatear Cila e Rúben está cada vez mais irritado com isso. Para proteger a irmã combinam que, nos próximos tempos, a acompanhará sempre até ao trabalho e no regresso também.

Julião fica indignado ao ouvir Bruna e David fazerem planos com o dinheiro que este irá ganhar com a separação de Mónica, revelam-se uns interesseiros. Ainda fica mais perturbado quando Bruna o avisa que vai fazer um comício no Rocha's mas não tem como dizer que não à filha mimada.

nas redes

pesquisar