SIC

Perfil

206º Episódio - 16 de fevereiro (terça-feira)

Luísa sofre ao ver Dinis e Rita juntos!

Christian Gnad

Ao serão, Rita partilha com Violeta a possibilidade de ir trabalhar para fora do país e esta incentiva-a a aceitar, apesar de ter pena que Rita vá embora.

Jacinta comenta com Dinis que gostou muito de Rita e confronta-o com o facto de ter pena que ela vá embora para Bruxelas. Este fica incomodado e muda de assunto, conta à tia que José Maria vendeu o clube de ténis a Mónica, sem a autorização de Marina. Amélia alegra-se com essa novidade por causa de Rúben e a sua família, estavam em maus lençóis com José Maria e agora poderão dar a volta ao clube.

José Maria manda um sms a Marina a ameaçá-la, diz-lhe para ter cuidado porque se vai vingar dela. Esta apaga a mensagem com desprezo.

No dia seguinte, Luísa e Cila tomam café no salão de jogos. Dinis e Rita entram sem ver Luísa e esta vê-os cúmplices e fica de rastos. Luísa sai sem que Dinis a veja, com as lágrimas nos olhos. Nem de propósito, Rita pergunta a Dinis se Luísa é um assunto que está arrumado e este afirma que sim.

Jacinta procura Marina na quinta, tem saudades da sua amizade. Apesar de também sentir saudades da amiga, Marina não consegue perdoar Jacinta e não lhe dá hipótese nenhuma.

Na cantina, Luísa chora desolada por causa de Dinis, não estava à espera de o ver tão depressa com outra pessoa. Cila tenta consolar a amiga e esta resolve pôr mãos ao trabalho para não pensar mais no assunto.

Virgínia troça de Valquíria por esta se mostrar tão solidária com Julião. Acha que ainda vão acabar juntos. Valquíria defende-se, só está solidária porque foram ambos traídos pelos companheiros.

Miguel goza com José Maria por estar numa situação de dependência e de favor, em casa de Lídia, mas este assegura ao irmão que rapidamente vai dar a volta à situação e aconselha o irmão a unir-se a ele para serem mais fortes, juntos.

Jacinta desabafa com Amélia sobre o seu encontro com Marina. Ambas têm consciência de que Marina está muito magoada com tantas desilusões. Amélia decide retomar o pacto de vingança depois de saber que José Maria tem o dinheiro e os bens congelados.

Marina também desabafa com Gonçalo sobre o seu encontro com Jacinta e este aconselha a mãe a seguir em frente e a focar-se no trabalho e naquilo que interessa realmente.

Cila sente-se cada vez mais sufocada por Henrique e aproveita que António lhe pede ajuda, na cantina, para se livrar do namorado obsessivo. Henrique fica furioso e sai.

Salomão tenta esquivar-se de Rosa que traz os cães consigo mas esta apanha-o desprevenido. Os cães ladram mais alto a Salomão e um deles quase lhe arranca a mão.

Mónica delega em Vítor a responsabilidade de restruturação do clube, juntamente com Valquíria. Está visto que não tem jeito nenhum para gerir o clube de ténis e está mais preocupada em comprar uma casa nova e um carro.

nas redes

pesquisar