SIC

Perfil

204º Episódio - 14 de fevereiro (domingo)

José Maria fica em estado de choque quando percebe que não tem dinheiro, nem carro, nem sítio para onder ir!

Christian Gnad

No salão de jogos, Bruna é entrevistada enquanto David tenta boicotá-la. Como não consegue fica amuado. Violeta está um pouco atrapalhada no trabalho a atender as pessoas mas esforça-se por não falhar em nada.

Junto à estátua, Julião recorda os bons momentos que passou com a mãe de Julião Jr. Este sorri e gosta de ouvir o pai a falar da mãe.

Marina surpreende José Maria no hotel onde está instalado. Irónica, diz-lhe para aproveitar bem as mordomias. Este não sonha que tem os seus bens congelados.

À saída, Marina avisa o recepcionista de que José Maria não tem possibilidades de pagar o hotel.

Rosa conversa com a mãe adotiva e fica revoltada ao saber que Vasco pôs a polícia à sua procura. Só voltará a vê-la depois de encontrar a sua mãe biológica.

Amélia descobre que a filha desaparecida fugiu e veio para Lisboa à sua procura.

Inês e Olga sabem do sucedido na quinta com os morangos e comentam o azar da família Nogueira, nos últimos tempos.

Mónica planeia redecorar o seu gabinete no clube de ténis mas Vítor aconselha-a ser prudente. Esta ainda tem de resolver também a anulação do casamento com Julião para não ter de lhe dar metade do prémio do Totoloto.

O gerente do hotel força José Maria a fazer contas da sua estadia e este fica incomodado. Quando passam os vários cartões, dá sempre pagamento recusado e este fica possesso. Liga para o seu gestor de conta e percebe que tem as contas todas congeladas. Fica em choque.

Lídia e Miguel preparam-se para ir à ópera e esta repara que o filho está pensativo. Este está apreensivo por causa de Violeta e Lídia diz-lhe explicitamente que está disposta a fazer qualquer coisa para não o perder novamente e Miguel acha isso um egoísmo. Lídia desvia a conversa para Homero e ambos se questionam se a polícia irá apanhar o seu assassino. Miguel acha que José Maria seria capaz de matar o pai.

Nervoso, José Maria tenta ganhar tempo no hotel mas o gerente obriga-o a sair, alegando ser um procedimento obrigatório.

Gonçalo e Luísa temem a vingança de José Maria contra Marina mas esta está vitoriosa. Gonçalo revela à mãe e à irmã que encomendou morangos a outros parceiros para não falharem as suas entregas. Marina fica sem reação e quando reage elogia o filho por ter salvo a situação.

José Maria faz o check-out do hotel e mente ao gerente, garantindo, que voltará no dia seguinte para pagar a sua conta. Quando se dirige ao seu carro, percebe que este está a ser rebocado, por indicação do tribunal também. Fica derrotado a ver o reboque a arrancar.

Valquíria estranha que Virgínia não a acompanhe no caminho para casa. Percebe que a irmã tem um encontro e pressiona-a a dizer quem é mas Virgínia não se descose.

Alfredo entra depois de Valquíria sair e Virgínia sente-se mal por estar a trair a irmã. Alfredo declara que está tudo terminado entre ele e Valquíria e que percebeu que ama Virgínia quando esta lhe salvou a vida. Beija-a apaixonado.

Cila sente-se sufocada por Henrique e pede-lhe espaço. Este mostra-se cada vez mais obsessivo com ela o que afasta Cila, ainda mais. Esta pede-lhe que se vá embora da sua casa e Henrique sai de lá furioso, por pouco não comete um disparate.

Julião dá uma grande alegria a Violeta quando assume que a deixa trabalhar no Rocha's. Rúben fica perturbado quando vê Amélia entrar e falha no snooker. Tenta aproximar-se dela mas Amélia não está com disposição.

nas redes

pesquisar