SIC

Perfil

203º Episódio - 12 de fevereiro (sexta-feira)

Luísa desconfia que Zé Maria é o culpado pelos estragos nas plantações de morangos; Marina fica a saber que o tribunal congelou todos os bens de Zé Maria!

ana antonio bento

Marina e Alfredo Vão até à estufa e Marina fica muito abalada ao ver tudo destruído. Sente-se completamente perdida e Alfredo também não consegue perceber o que sucedeu.

Alexandre finge-se surpreendido com a situação e mostra-se disponível para ajudar. Alfredo observa e coloca a hipótese de alguém ter pulverizado a produção de morangos com algo que os estragou e Marina fica alarmada com essa possibilidade.

José Maria comunica a todos os empregados do clube que deixou de ser o dono e despede-se, cínico, desejando a Mónica muito sucesso.

António recebe muitos elogios de vários moradores, de Olga e de Jacinta pela ajuda que está a continuar a dar às pessoas necessitadas, no lugar de Manuel.

Julião está a ensinar Violeta a fazer sanduíches quando Julião Jr aparece no salão de jogos, com a urna da mãe na mão. Este vem pedir ao pai que o leve a ver uma estátua de que a mãe lhe falou e Julião assente.

Marina fala ao telefone com outros parceiros de negócio e percebe que só a sua produção de morangos foi afetada.

Mónica sente-se preocupada, tem medo de ter dado um passo maior do que a perna. Virgínia e Valquíria acabam por admitir que as contas do clube não estão famosas porque José Maria era um péssimo gestor e garantem que vão reerguer o clube outra vez.

Valquíria repara em pétalas de rosa no chão e sabe que esta tinha um ramo de rosas no quarto. Interroga Virgínia que desvia o assunto e sai.

Rúben não tem muita fé em Mónica para ser dona do clube mas tem de se sujeitar.

Inconveniente, David vai contando a toda a gente que Mónica traiu o sogro, deixando Julião muito irritado.

José Maria despede-se, por último, de Virgínia e Valquíria enquanto rejeita as chamadas de Marina. Esta decide ligar para o clube e Valquíria explica-lhe que o clube foi vendido, deixando Marina muito agitada, perante o olhar de Luísa e Gonçalo.

Marina percebe que o ex-marido se está a desfazer dos bens de que se apoderou. Isso só joga a seu favor quando for a julgamento.

Os auditores contratados por Marina chegam ao clube e Mónica estranha a sua presença ali. Manda-os embora mas Vítor aproveita que estes ali estão e pede-lhes que façam o seu trabalho e assim saberão o estado real do clube, financeiramente.

A inspetora Joana interroga novamente António sobre a morte de Homero. Este afirma que não fez nada de mal e percebe que é o principal suspeito, por ter discutido com Homero à frente de toda a gente.

Miguel procura Violeta porque esta não lhe atende o telefone. Tenta beijá-la mas Violeta está irredutível. Tenta dizer-lhe que está a ser manipulado mas Miguel está cego pelo dinheiro.

Alexandre e Luísa conversam sobre a produção de morangos estragada e quando esta afirma que pode ter sido José Maria a mandar fazer tal coisa, Alexandre sente-se culpado e fica nervoso com a conversa.

Marina e o seu advogado concluem que José Maria vendeu o clube de ténis com uma procuração falsa. Este informa-a de que o tribunal deliberou uma providência cautelar para congelar os bens de José Maria, incluindo o dinheiro da venda do clube. Marina fica mais descansada.

nas redes

pesquisar