SIC

Perfil

202º Episódio - 11 de fevereiro (quinta-feira)

Mónica compra o clube de ténis; Dinis envolve-se numa luta com o ex-namorado de Rita; Virgínia declara-se a Alfredo e os dois beijam-se

Christian Gnad

Valquíria apanha Mónica sentada na esplanada do largo e senta-se com ela à conversa. Volta a abordar o tema do clube e Mónica fica entusiasmada com a ideia.

Marina fica apreensiva ao saber que José Maria ameaçou Gonçalo, novamente. Pega no telefone e ameaça o ex-marido.

No clube de ténis, Valquíria apresenta Mónica a José Maria e deixa-os a conversar. Esta vem falar sobre a venda do clube e José Maria faz-se de difícil.

Ruben José fica escandalizado com a atitude da mãe ao por Mónica na boca do lobo.

José Maria pede um milhão de euros pelo clube a Mónica. Esta fica de pensar no assunto.

Lídia interfere novamente na vida de Miguel e manipula-o para que não saia de casa, para ver Violeta. Faz chantagem emocional com ele por ter passado anos sem o conhecer e sem a sua companhia e Miguel cede.

Depois de mostrar o clube a Mónica, José Maria consegue convencê-la a comprar. Vítor fica reticente, acha que a amante se está a precipitar.

José Maria pede ao seu advogado que trate da papelada toda para a venda do clube e ainda goza com Mónica pelo valor que vai pagar por um clube a falir.

Em casa de Lídia, Violeta discute com Miguel e Lídia ouve-os sem ser vista. Quando a conversa azeda esta aparece e dá as boas vindas a Violeta que a ouve, irritada. Acaba por explodir e acusar Lídia por Miguel estar cada vez mais distante de si. Tinham planos a dois e Lídia veio arruinar isso tudo. Ao ver que Miguel não reage, Violeta sai porta fora e Lídia não o deixa segui-la.

O ex-namorado de Rita procura-a em casa de Violeta e faz-lhe uma cena de ciúmes ao ver Dinis. Chama-lhe ordinária e Dinis envolve-se à pancada com ele. Consegue, finalmente, expulsá-lo de casa de Violeta. Rita chora enervada com a situação.

À noite, Valquíria sente remorsos por ter enganado Mónica e tê-la feito acreditar que o clube de ténis é um bom investimento. Virgínia tenta desculpar a irmã, alegando que Mónica se devia ter informado melhor. Criticam-na por ter traído Julião.

António faz um curativo a Rosa que foi mordida pelos cães que leva a passear.

Rita também cuida de Dinis que ficou magoado. Quase se beijam mas Rita retrai-se.

Virgínia encontra-se com Alfredo no clube que lhe leva um ramo de rosas. Este agradece-lhe por lhe ter salvo a vida e Virgínia declara-se a ele. Ama-o tanto que é capaz de qualquer coisa por ele. Alfredo beija-a, agora são ambos livres e podem estar juntos.

Violeta desabafa com Rita sobre Miguel, está mesmo triste com o que está a acontecer. Rita dá-lhe apoio e também revela que teve vontade de beijar Dinis.

Mónica assina a escritura do clube de ténis e passa um cheque a José Maria. José Maria abre uma garrafa de champanhe e comemoram a venda.

Alfredo entra alarmado na cozinha. Mostra-lhe os morangos estragados e esta fica alarmada e confusa.

nas redes

pesquisar