SIC

Perfil

200º Episódio - 9 de fevereiro (terça-feira)

Alexandre pulveriza a fruta das estufas com ácido a mando de Zé Maria!

Christian Gnad

Alfredo encontra Amélia no salão de jogos e senta-se com ela a tomar um chá. Elogia Homero e conta-lhe que este falava muito de si e a elogiava muito.

Marina, sente-se ansiosa, pelo dia seguinte. Tem a noção de que José Maria vai apresentar contas falsas e pensa em pedir uma auditoria. Planeia usar tudo o que puder contra ele num processo de burla.

Alexandre ouve Alfredo a ser ameaçado por agiotas, enquanto este fala ao telemóvel. Alfredo apercebe-se da sua proximidade e manda-o pôr-se na linha ou terá de se ver consigo.

Já a sós, Alexandre prepara tudo para pulverizar a fruta das estufas com ácido.

Amélia sofre por não conseguir encontrar a filha. Teme ter posto Ana em perigo, ao participar o seu desaparecimento. Jacinta dá-lhe força e assegura que esta fez o que tinha de ser feito.

Rúben aparece em casa de Jacinta para recordar Amélia que a ama e esta fica triste por não ter cabeça para estar com ele.

Luísa e Gonçalo estão cada vez mais envolvidos na Chão de Portugal e Marina alegra-se com isso.

David e Bruna discutem sobre quem ganhará as eleições, quando Julião chega a casa. Este fica irritado e recolhe ao seu quarto, deixando David e Bruna com remorsos, a achar que Julião tem um problema de saúde grave.

Virgínia encontra Alfredo embriagado no salão de jogos. Fica muito apreensiva ao vê-lo naquele estado de destruição e lembra-o de que tem muita gente que gosta dele e que o valoriza. Por fim, declara-se a ele e assume que o vai ajudar a reerguer-se.

Henrique faz chantagem emocional a Cila e ameaça que se mata se esta não se encontrar consigo. Cila, alarmada, sai a meio do jantar em sua casa para se encontrar com ele, deixando Valquíria e Rúben preocupados.

Na cantina, António dá continuidade ao trabalho do Pai Natal, arranjando formas de ajudar as pessoas dentro da lei, sem roubar nada a ninguém e Olga e Jacinta aplaudem a sua iniciativa.

Cila barafusta com Henrique que admite ter exagerado para ter a sua atenção. Este desculpa-se por ter sido violento e promete não voltar a repetir esse comportamento. Fazem as pazes.

Violeta manda uma mensagem a Miguel para que venha vê-la mas este está numa vernissage com Lídia e não pode ir vê-la. Violeta fica furiosa.

Mónica encontra-se com Vítor, à socapa, no salão de jogos e Julião surpreende-os aos beijos. Indignado, expulsa-os do Rocha's e da sua vida.

Virgínia acompanha Alfredo à sala de jogo clandestina e joga para ganhar dinheiro por ele. Alfredo é levado pelos agiotas para uma arrecadação e quase é morto mas Virgínia aparece a tempo com o dinheiro que este deve.

Mónica tenta convencer Julião que não fez nada de mal mas Julião já decidiu que vai divorciar-se dela. Bruna fica indignada ao saber que Mónica traiu o pai com Vítor.

nas redes

pesquisar