SIC

Perfil

199º Episódio - 8 de fevereiro (segunda-feira)

Amélia garante a Jacinta que não vai desistir de encontrar a filha!

Virgínia e Valquíria procuram Mónica para lhe propor a compra do clube de ténis. Fazem parecer que é um ótimo investimento para o seu dinheiro mas Mónica não tem qualquer interesse em desporto ou ténis e manda-as embora dizendo que tem de pensar melhor no assunto.

Julião e Julião Jr. chegam finalmente a um local que Julião reconhece como sendo o local onde o filho foi gerado. Este fica desagradado e olha à sua volta, imaginando a mãe a fazer amor ali. Não imaginava que esta fosse capaz de tal coisa. Decidem deixar um bocado de cinzas em cada um dos locais por onde Julião se recorda de ter estado.

Cila arranja-se para sair com Henrique e Rúben estranha o novo estilo de vestir da irmã. Faz-lhe lembrar o estilo de Violeta. Cila sente-se ofendida mas Henrique consola-a dizendo que está linda. Beijam-se apaixonados perante o olhar desconfiado de Rúben.

Em sua casa, Violeta cobra a Miguel a sua falta de disponibilidade para estarem juntos. Miguel tenta desanuviar o ambiente pesado, beijando-a e acaba por conseguir que Violeta ceda. Quando estão quase a fazer amor, Lídia telefona a Miguel a desviá-lo, sugerindo irem ao stand automóvel escolher um carro novo. Miguel não hesita e deixa Violeta sozinha e furiosa.

Jacinta e Amélia comentam, surpreendidas, como terá José Maria sabido que Amélia tem uma filha desaparecida. Amélia garante que nada a fará desistir de procurar a filha e decide nesse momento, com o apoio de Jacinta, fazer participação do desaparecimento de Ana.

Na quinta, Marina comenta com Alfredo que Amélia deixou de trabalhar na Chão de Portugal e conta os motivos que a levaram a despedir a assistente. Alfredo fica em choque ao saber que Amélia é filha de Homero.

No salão de jogos, Henrique propõe a Cila irem viver juntos e esta mostra-se reticente, ainda é cedo para dar esse passo. Henrique vai buscar algo para beberem e um rapaz mete-se com Cila. Quando Henrique vê o que se está a passar, agride o rapaz, brutalmente. Cila fica muito incomodada e vira costas e sai.

Rita visita a casa de Violeta e gosta muito. Aceita ir viver com Violeta e comemora com Dinis o seu novo começo.

Amélia liga à amiga de Ana para avisar Ana, no caso de esta ligar, que deve ter cuidado porque pode estar a ser seguida.

Na quinta, Alexandre comunica a Luísa que já tem a área de terreno da fruta biológica que esta necessita para confecionar as compotas. Luísa sai com ele para ir ver o terreno.

Henrique procura Cila para fazerem as pazes mas esta está demasiado irritada para o ver. Lembra-o de que não é um brinquedo nem é sua propriedade. Mesmo com a insistência de Henrique, Cila manda-o embora de sua casa.

David é entrevistado, no contexto das eleições, no salão de jogos e tiram-lhe várias fotografias. Explica aos jornalista porque se quer candidatar e dá a entender que Bruna não irá ganhar porque não tem experiência nenhuma. Nesse momento, o seu empregado chinês entra na loja e estranha vê-lo ali. Este explica que Bruna fechou a loja para ter privacidade com um senhor. David sai, esbaforido em direção à loja.

Surpreende Bruna a ser fotografada com a barriga de grávida à vista, em trajes menores. Começa a tentar tapá-la mas Bruna debate-se afirmando que o corpo é seu e que faz com ele o que quiser. David acaba por convencê-la a vestir-se e Bruna manda o fotógrafo embora.

Dinis comunica a Jacinta que está a pensar em arranjar uma casa para morar sozinho. Esta tem pena que ele saia mas entende que está na hora de Dinis abrir asas.

No clube de ténis, Marina pressiona cada vez mais José Maria com as contas do clube. Depois de a ex-mulher sair, José Maria manda Alexandre avançar com que combinaram. Este fica muito atrapalhado, porque tem Luísa ao seu lado, mas assente em fazer o que este lhe pediu.

O advogado de José Maria mostra-lhe o relatório de contas falsas que este deve apresentar a Marina mas aconselha-o a vender o clube o quanto antes.

nas redes

pesquisar