SIC

Perfil

160º Episódio - 18 de dezembro (sexta-feira)

Zé Maria acha que Gonçalo é seu filho e vai usar isso para extorquir dinheiro a Marina

ana antonio bento

Virgínia encontra Alfredo a jogar, na sala de jogo clandestina e acusa-o de lhe ter roubado o dinheiro. Este alega que é emprestado mas Virgínia avisa-o que não contará mais com a sua ajuda para nada e sai, furiosa.

Homero fica incrédulo com a possibilidade de José Maria avançar com um processo de paternidade de Gonçalo. Não quer acreditar que este queira perfilhar o rapaz só para ter acesso ao dinheiro de Marina.

Jacinta entra em casa e fica alarmada ao ver José Maria a ser observado por um médico. Este não chega a conclusão nenhuma e aconselha-o a esperar pela consulta que já tem marcada para mostrar os exames que fez, ao médico que os pediu. José Maria sente-se irritado porque toda a gente desvaloriza o seu mal estar. Jacinta, radiante, sugere novamente, que é cansaço e que este deve ficar uns dias em casa e que ela tratará dele.

De manhã, Jacinta prepara o pequeno-almoço para dois mas José Maria sai cedo, sem comer nada.

Manuel avisa Rosa que vai buscar o seu último cheque aos correios. As coisas vão apertar mesmo. Depois mostra-lhe o bilhete que tirou do placard da cantina, que fala da menina com cancro. Está mesmo tentado a voltar a assaltar para a ajudar e, na realidade, eles também precisam. Rosa fica muito angustiada.

Virgínia e Valquíria fazem uma lista de potenciais compradores do clube mas não chegam à conclusão nenhuma.

Homero retoma a ideia de criar a coutada, deixando Alfredo muito animado. Já deve dinheiro a várias pessoas e a coutada pode ser a sua salvação.

José Maria toma o pequeno-almoço com Lídia na sua casa com vista para o mar e sente-se melhor. Entretanto, Lídia recebe uma mensagem de Miguel que quer lá ir ter e responde-lhe que não estará em casa, ficando de passar no palacete mais tarde.

Amélia está muito abalada e fica deitada com vontade de desaparecer. Sente que perdeu novamente a filha e assola-a um grande sentimento de solidão.

Lídia encontra-se com Miguel no palacete e percebe que ele está triste. Este confessa-lhe que terminou tudo com Violeta por sua causa. Lídia lamenta e conclui que as coisas foram longe demais e decide que é melhor ficarem por ali. Pede a Miguel que a esqueça, deseja-lhe que seja feliz e sai, deixando Miguel em choque.

Mónica continua a pressionar Julião para fazer um canto de cabeleireiro, no salão de jogos mas este recusa-se. Tenta manipulá-lo mas este só quer que ela assine os papéis do divórcio.

Amélia recebe o resultado do teste de ADN que confirma que Dália não é sua filha e chora de tristeza e raiva. Marina procura-a para a consolar e apoiar e dá-lhe a mão.

nas redes

pesquisar