SIC

Perfil

155º Episódio - 13 de dezembro (domingo)

Dália engana Amélia e foge da polícia com Mané

ana antonio bento

Dália combina com Mané alinhar na sua mentira e combina um local de encontro. Assim que desliga, vai ter com Amélia e pressiona-a a irem logo.

No clube de ténis, cada vez há menos alunos e Valquíria e Virgínia nem sabem como hão-de dizer isso a José Maria.

Perante a felicidade de Luísa e Dinis, Marina pergunta-lhes que planos têm para o futuro. Convida-os a construírem uma casa no terreno da quinta. Ambos ficam surpresos mas ficam de pensar nisso.

Dália e Amélia esperam no parque de estacionamento por Mané. Quando o vê, Dália manda Amélia pegar na mala com o dinheiro mas antes de sair do carro, esta manda uma mensagem à polícia. Quando Amélia chega ao pé de Mané, este exige levar Dália consigo até confirmar que o dinheiro está todo na mala e Amélia nega que esta saia dali. Este aponta-lhe uma pistola à cabeça e, nesse momento, aparece a polícia deixando Dália e Mané assustados. Correm ambos para a carrinha e arrancam antes de serem alcançados.

Amélia fica desesperada, com a mala do dinheiro na mão, pensando que Dália foi raptada.

Luísa e Gonçalo estão confiantes sobre o desfecho da história de Dália e que esta se safe da situação sã e salva. Gonçalo sente-se arrependido por não ter ajudado a “amiga” e comunica à irmã que vai começar a frequentar um grupo de apoio a jovens com problemas de álcool.

Cila confessa a Valquíria que está muito baralhada com Henrique e já não sabe muito bem o que fazer com ele.

Miguel entra em casa de Lídia, insinuante e disposto a tudo para a ter e afirma que irá dormir lá com ela. Lídia, fora de si, manda-o parar e afirma que não haverá nada disso entre eles. Ao ouvir Lídia falar mais alto, o motorista Maia aproxima-se e Lídia convida Miguel a sair.

nas redes

pesquisar