SIC

Perfil

151º Episódio - 8 de dezembro (terça-feira)

Amélia decide contar toda a sua história a Luísa, esta promete ajudá-la

ana antonio bento

Salomão e Olga conversam no palacete, existe alguma tensão sexual entre eles mas Salomão resiste por respeito a Inês.

Vítor desculpa-se perante Inês por ter dado álcool a Gonçalo e insinua que Gonçalo gosta dela porque lhe obedeceu imediatamente e porque viu a forma como este a olhou. Inês fica muito atrapalhada com o que ouve.

Luísa obriga Amélia a contar-lhe porque quer tanto ajudar Dália e esta, cansada de guardar esse segredo conta-lhe que Dália pode ser sua filha e toda a sua história no passado. Luísa emociona-se e promete que vai tentar ajudá-la.

Dália desdenha de Gonçalo por este ter bebido sem ela. São interrompidos por Marina e Inês que vêm ver Gonçalo. Pede-lhe desculpa por ter feito com que fosse ao bairro e ao salão de jogos. Incentiva-o a manter-se limpo e a não desistir, foi só um deslize. Gonçalo agradece por esta o ter salvo da situação e sente que não tem força de vontade para resistir a beber, sozinho.

Inês passa na cantina para ver se Olga precisa de alguma coisa e tanto a mãe como Salomão ficam constrangidos com a sua presença.

Noutra mesa, Cila pede a Henrique para reconsiderar a sua decisão de terminar o namoro mas este só quer conseguir aproximar-se de Violeta, deixando Cila irritada com esta obsessão.

José Maria aparece em casa de Lídia no lugar de Miguel. Esta percebe que José Maria boicotou o encontro com Miguel e denuncia-o deixando José Maria desagradado.

Valquíria liga para os sócios do clube a avisar que haverá novos horários das aulas e que os avisará depois. Sorri, satisfeita, depois de desligar.

Perante a dificuldade de arranjar trabalho e vendo o tempo a passar, Manuel pondera voltar aos assaltos e Rosa fica muito preocupada com a possibilidade de ele ser preso.

Valquíria e Virgínia planeiam aproveitar a má gestão de José Maria no clube para que este, mais tarde ou mais cedo, o venda ao desbarato.

Miguel fica desiludo com a tampa que Lídia lhe dá e José Maria goza com o irmão por causa disso. Aconselha-o mesmo a desistir da amiga mais velha.

Amélia conta a Dália que Luísa vai tentar ajudá-las a ter o dinheiro mas Dália tem pouca fé nisso.

Cila e Valquiria tentam animar Rúben que continua deprimido por causa de Amélia e desvalorizam-na mas Rúben afirma que não quer mais mulher nenhuma além de Amélia.

Virgínia encontra-se com Alfredo no Rocha’s mas está desconfortável. O cunhado chamou-a ali para lhe pedir dinheiro emprestado e garante que é para comer. Virgínia assente e dá-lhe 50€.

nas redes

pesquisar