SIC

Perfil

148º Episódio - 4 de dezembro (sexta-feira)

Amélia promete ajudar Dália

ana antonio bento

Rúben cruza-se com Amélia junto ao coreto. Pede-lhe desculpa mas esta mostra-se irredutível e não quer continuar com uma pessoa em quem não pode confiar. Rúben não tem noção da gravidade dos atos de Dália desde que soube que pode ser filha de Amélia e esta também não lhe conta nada. Depois de terminar tudo o que tem para lhe dizer, Amélia vira costas, deixando-o deprimido.

Jacinta vai ao clube de ténis visitar José Maria e envenena-o, uma vez mais, com o mercúrio.

No salão de jogos, Mónica exige a Julião que também lhe dê um carro, quer um descapotável e este fica de pensar no assunto. Vítor aconselha Julião a tratar bem David para que este continue em silêncio.

Bruna sente que se calhar está a exagerar no faz de conta dos vídeos para o blog e promete a David que é só ali que está a mentir e que não quer mais mentiras nem segredos na família, deixando o marido aflito.

Alfredo sacia o seu vício numa mesa de jogo mas perde uma jogada e fica desesperado. Chega Virgínia que também se senta a jogar na sua mesa, como adversária.

Olga sonda Inês sobre Salomão mas esta não revela muito. Falam sobre a sua visita a Gonçalo e Olga incentiva Inês a sair mais de casa e a divertir-se.

Homero interrompe-as e Olga desafia-o a jogar as cartas e este assente, inseguro.

No dia seguinte, Amélia comunica a Dália que vai arranjar-lhe o dinheiro para que ela se salve na condição de, a seguir a esta entregar o dinheiro, irem à polícia denunciar quem a está a ameaçar. Dália assente, preocupada.

Gonçalo goza com Luísa ao ler o contrato de namoro que esta e Dinis assinaram. Esta, por sua vez, aconselha o irmão a reconquistar Inês e a sair mais de casa mas Gonçalo ainda tem medo de ceder à tentação de beber e sente-se mais seguro na quinta.

Marina recebe uma mensagem de José Maria e tem um ataque de fúria. Atira pelo ar tudo o que está na mesa de cabeceira e sai disparada do quarto. Desorientada, vai para a árvore de Emídio e conversa com o falecido marido. Luísa encontra a mãe e tenta consolá-la mas Marina sente muita raiva e ódio por se ter deixado enganar tanto.

Violeta e Miguel fazem amor no antigo quarto de Salomão. Esta reclama que este só quer saber da sua amiga mais velha e conta-lhe que Henrique foi ameaçador com ela. Implora-lhe para fugirem dali o quanto antes. Miguel mente-lhe e não lhe conta que está muita vezes com Lídia e assegura que nada de mal lhe vai acontecer.

nas redes

pesquisar