SIC

Perfil

142º Episódio - 27 de novembro (sexta-feira)

Amélia sente-se traída por Rúben e põe-no na rua

Christian Gnad

Assim que Amélia entra em casa, Dália confronta-a com a possibilidade de ser sua mãe e não lhe ter dito nada. Amélia percebe que Rúben lhe contou o seu maior segredo e reage muito mal com o namorado. Dália vitimiza-se e sente que esta não quer ser sua mãe porque não é uma jovem exemplar e está sempre metida em problemas mas Amélia só consegue atacar Rúben, deixando-o profundamente ofendido, quando o manda mesmo embora de sua casa.

De manhã, Virgínia desabafa com Valquíria que bloqueou no direto da televisão. Acha que afinal não jeito nenhum para ser apresentadora de televisão.

Bruna fica desiludida ao ver o número de visualizações no seu blog a diminuir. David oferece-lhe então uma câmara portátil com um selfie-stick para que esta se possa gravar a si própria em todo o lado.

Luísa acorda feliz por estar bem com Dinis mas continua preocupada com Marina que está muito em baixo por causa da separação de José Maria.

José Maria finge perante Jacinta ser um grande empresário e estar a fazer tudo para que o clube de ténis seja um sucesso.

Salomão alegra-se por Dinis e Luísa terem feito as pazes. Começa aos poucos a revelar que lhe sabe bem estar somente com Inês, sem pensar noutras relações possíveis.

Marina ajuda Gonçalo a preparar-se para ir ao hospital tirar o gesso da perna e felicita o filho pela sua recuperação.

Amélia põe todos os pertences de Rúben em sacos de lixo e expulsa-o, definitivamente, da sua vida. Este fica surpreso e tenta explicar-se mas Amélia está irredutível e nem o quer ouvir. Não lhe perdoa ter contado a Dália que esta pode ser sua filha e manda-o embora.

Mónica marca um encontro com um amigo seu que é notário.

Rosa e Manuel, sentados no coreto do bairro, observam as pessoas que passam q sentem gratidão por se terem cruzado um com o outro.

Em sua casa, Amélia chora, furiosa com Rúben. Dália encontra-a e percebe que esta está triste por sua causa e que acabou com Rúben por este lhe ter contado as suas suspeitas acerca de ser sua filha. Dália admite que gostava de ser sua filha mas Amélia recusa-se a falar dum tema que lhe é tão doloroso e ordena-lhe que não toque nesse assunto com ninguém.

Amélia sai para dar uma volta na quinta e rompe num ataque de choro. É surpreendida por Gonçalo que fica admirado ao vê-la exprimir emoções.

Marina retoma, aos poucos, a sua vida e tenta descontrair, na companhia dos filhos. Confessa, no entanto, a Luísa que deseja que a relação de Jacinta e José Maria acabe mal.

nas redes

pesquisar