SIC

Perfil

141º Episódio - 26 de novembro (quinta-feira)

Rúben conta a Dália o segredo de Amélia e confidencia-lhe que ela pode ser a filha perdida

Christian Gnad

Rúben, Cila e Valquíria ficam estarrecidos ao ver o desastre que Virgínia foi em direto. Tentam ligar-lhe, sem sucesso.

Amélia pede a Marina que deixe Dália ficar mais uns tempos na quinta, à sua responsabilidade. Marina assente, contrariada, na condição de que Dália se mantenha afastada de Gonçalo.

No palacete, enquanto Salomão espera por Inês para irem jantar fora, Olga olha-o com tristeza e nostalgia.

Luísa visita Dinis em casa de Salomão. Dinis sente-se meio perdido porque perdeu Jacinta e Luísa por causa de José Maria. Luísa sente compaixão por ele e depois de debaterem todas as suas discórdias e diferentes opiniões, fazem finalmente as pazes.

Rúben confidencia a Dália que pode ser filha de Amélia e, por essa razão, esta está a fazer tudo para a ajudar. Conta-lhe a história de Amélia ter tido uma filha e que lha tiraram e que até a sua idade coincide.

Violeta oferece um colchão insuflável a Miguel para que este não tenha de dormir mais no chão, no quarto do palacete de Olga. Miguel atira-se com ela para o colchão e beijam-se apaixonados.

Na cantina, Cila oferece roupa a Henrique para que este possa ir a entrevistas nas agências de modelos.

Enquanto isso, Homero come uma refeição de favas e elogia a Olga a qualidade da comida, resignando-se cada vez mais às circunstâncias em que se encontra.

Ao serão, José Maria sente-se indisposto em casa de Jacinta. Esta oferece-se para lhe fazer um chá mas este só quer deitar-se.

Em conversa com Luísa, Dinis estranha o envolvimento de Amélia na história de desmascarar José Maria mas Luísa disfarça. Meio despidos, são surpreendidos por Salomão que chega mais cedo do que o previsto. Ficam embaraçados mas Salomão deixa-os completamente à vontade.

nas redes

pesquisar