SIC

Perfil

140º Episódio - 25 de novembro (quarta-feira)

Dália é expulsa da quinta e pede ajuda a Amélia

Christian Gnad

Rúben conversa com Amélia sobre tudo o que está a acontecer na quinta e tenta demovê-la de continuar a vingança contra José Maria. Incentiva-a a procurar a filha.

Luísa e Marina concordam que está na hora de mandar Dália embora da quinta por esta ser uma má influência para Gonçalo.

Dinis interrompe-as e pede para falar com Marina sobre a situação de Jacinta com José Maria. Revela que discorda de tudo e que já sabia da relação de Jacinta com José Maria e tentou avisar a tia do mal que estava a fazer. Perante essa atitude, Marina recusa-se a deixá-lo ir embora da Chão de Portugal.

Alfredo lamenta que Homero tenha sido expulso da quinta e sente falta do seu amigo.

Luísa comunica a Dália a decisão de a mandar embora da quinta e deixa-a desiludida quando lhe diz que Gonçalo também está envolvido na decisão. Fica danada e deixa Luísa a falar sozinha.

Rosa, animada, faz o almoço como forma de agradecimento a António por deixá-la ficar em sua casa. No entanto, desabafa com Manuel que pretende contar-lhe a verdade, quando for oportuno.

Dália, nervosa, comunica a Amélia que foi expulsa da quinta e esta pensa em pedir a Marina para a deixar ficar mais tempo na quinta.

Rúben pede desculpa a Cila e fazem as pazes. Valquíria chega e fica feliz ao ver os filhos abraçados.

No salão de jogos, Bruna aproveita as pessoas todas reunidas ali para fazer mais um vídeo para o seu blog, mas ninguém lhe liga nenhuma.

Rúben, Cila e Valquíria ficam estarrecidos ao ver o desastre que Virgínia foi em direto. Tentam ligar-lhe, sem sucesso.

Amélia pede a Marina que deixe Dália ficar mais uns tempos na quinta, à sua responsabilidade. Marina assente, contrariada, na condição de que Dália se mantenha afastada de Gonçalo.

No palacete, enquanto Salomão espera por Inês para irem jantar fora, Olga olha-o com tristeza e nostalgia.

nas redes

pesquisar