SIC

Perfil

139º Episódio - 24 de novembro (terça-feira)

Manel surpreende Rosa e aparece com uma "mãe" para ela

ana antonio bento

António continua a pressionar Rosa para falar com os seus pais. Esta sabe que terá de contar a verdade e que perante isso, este não a deixará continuar ali.

Amélia e Luísa visitam Jacinta, numa última tentativa de lhe abrir olhos mas esta garante que sabe o que está a fazer. De seguida, convida-as a sair, deixando-as confusas.

No salão de jogos, Dinis desabafa com Rúben não ter onde dormir. Este oferece-lhe o seu quarto, em casa de Valquíria, mas Dinis acha pouco apropriado. Salomão ouve toda a conversa e oferece o quarto vago que tem em sua casa.

Bruna simula uma discussão com David num vídeo para o seu blog, achando que os fãs vão gostar.

No salão de jogos, Cila mostra a Henrique fotografias de modelos para que este se motive com alguma coisa. Nesse momento, Miguel e Violeta entram e Henrique fica vidrado na prima. Cila tenta cativar a sua atenção, sem sucesso e Violeta, desconfortável, implora a Miguel para que arranje uma solução rápida para desaparecerem do bairro, antes que Henrique recupere a memória.

José Maria desabafa, desesperado, com Homero no clube de ténis. O clube é a única coisa que lhe resta. O seu pai também está falido e não tem como ajudá-lo e aconselha-o a ter muito cuidado com Jacinta.

Rosa encontra-se com António, no salão de jogos e prepara-se para lhe contar a verdade quando Manuel aparece acompanhado de Eulália, a suposta mãe de Rosa, deixando Rosa estupefacta.

Gonçalo conversa com Dália, no seu quarto, sobre a expulsão de José Maria da quinta. Esta mostra a Gonçalo uma lamela de comprimidos que tem e Luísa surpreende-os. Esta reage muito mal e dá um raspanete em Dália e em Gonçalo que, por pouco, não se droga novamente.

José Maria mente a Jacinta dizendo que tem de ir à quinta buscar o resto das suas coisas.

Homero e Miguel desfazem as malas que Marina mandou entregar no palacete, verificando se não falta nada. Inês olha-os com desprezo e acha ridículo que, sendo homens, tenham mais roupa do que ela.

Enquanto António conversa com Eulália, Manuel explica a Rosa que esta mulher é sua colega nos correios e lhe está a fazer o favor de o ajudar a resolver a sua situação.

Dinis janta com Salomão em casa deste e agradece-lhe a ajuda. Nesse instante, recebe uma mensagem de vídeo de Luísa com uma montagem de fotografias suas em Kuala Lumpur. Suspira saudoso.

Luísa prepara-se para jantar com Marina quando José Maria aparece. Este exige falar com a sua mulher, a sós, mas Marina manda-o falar à frente de Luísa. Este implora-lhe para que repense na situação e nega estar com Jacinta mas esta já não se deixa manipular e depois de ele acabar de falar, manda-o embora para não voltar mais.

Violeta planeia com Miguel voltar a viver no seu apartamento antigo. Nem um nem outro estão satisfeitos com o local onde dormem.

No palacete, Homero toma chá com Olga e agradece-lhe a hospitalidade. Esta tenta perceber se planeiam ficar muito tempo mas Homero não tem resposta para isso.

nas redes

pesquisar