SIC

Perfil

135º Episódio - 19 de novembro (quinta-feira)

Marina expulsa Zé Maria da quinta!

ana antonio bento

Na cantina, Cila e Henrique descascam batatas e este tem uma atitude agressiva por causa de um assunto insignificante. Revela que está irritado por Violeta não estar disponível para o ajudar e pede a Cila que fale com ela a convencê-la.

Luísa encontra Marina junto da campa de Emídio. Esta sente vergonha por tudo o que fez aos filhos para defender José Maria. Luísa só consegue dizer-lhe que estará ali sempre a apoiá-la.

David critica Mónica por andar metida com Julião por interesse e para garantir que ele a sustente. Enquanto isso, Julião manda Vítor guardar segredo sobre o vídeo que viu onde este aparecia com Mónica.

Olga combina com Dinis que este irá buscar Jacinta à prisão, sozinho e avisa-o para ter cuidado com José Maria.

De noite, José Maria desabafa com Homero sobre a libertação de Jacinta e estranha que Marina ainda não esteja em casa nem atenda o telefone.

Rúben comemora com Valquíria e Virgínia o fiasco que foi o Open Day, graças a si. Cila entra em casa e é agressiva com Rúben que se mostra arrependido por lhe ter batido mas não consegue pedir desculpa à irmã. Cila chama-lhe machista e preconceituoso e sai porta fora.

Manuel e Rosa regressam a casa deixando António muito aliviado. Manuel confessa que não aguentaram de saudades suas e não conseguiram deixá-lo desamparado. Rosa pede a António que pondere sobre a sua posição e António pede-lhe para falar com os seus pais, deixando-a apreensiva.

Dinis bebe umas imperiais, no salão de jogos, para comemorar a libertação de Jacinta e Cila aparece. Está chateada com o irmão e desabafa dizendo alguns disparates sobre o irmão e os pais, deixando Dinis desconfortável por ser filho único e ter ficado sem os “pais” quando era pequeno.

Em casa de Amélia, Dália vasculha as coisas de Amélia e encontra o seu xaile antigo. Amélia e Luísa entram e Amélia tira o xaile das mãos de Dália repreendendo-a por estar a mexer onde não deve.

No escritório, Marina observa a falsa gargantilha que José Maria lhe ofereceu e toma consciência de todas as mentiras e esquemas para lhe extorquir dinheiro. Luísa quer deitá-la fora mas Marina quer guardar para nunca mais repetir o erro de confiar num mentiroso.

nas redes

pesquisar