SIC

Perfil

134º Episódio - 18 de novembro (quarta-feira)

Jacinta vai sair em liberdade!

ana antonio bento

Miguel almoça com Lídia e descobrem cada vez mais gostos em comum. Acordam que vão encontrar-se mais vezes.

Bruna e David estranham que Rosa não tenha aparecido para trabalhar.

Alfredo entra na sala de jogo clandestino e vê Virginia sentada numa mesa a jogar. Esta explica-lhe que está ali para o proteger e resolveu jogar na sua vez e dar-lhe todo o dinheiro que ganhar. Depois de algumas jogadas, Virginia ganha e, no fim, dá um maço de notas a Alfredo que se sente envergonhado ao aceitar.

No dia seguinte, ao pequeno-almoço, José Maria reclama das notícias que saíram sobre o Open Day e Marina chama-o à atenção e manda-o acalmar-se, deixando todos atónitos com a sua reação.

Violeta manda um sms anónimo a Cila a alertá-la sobre Henrique mas esta reage mal e pensa que é alguém com inveja de si.

António recebe uma chamada de Manuel a descansar o pai e avisar que ele e Rosa estão bem mas não revela onde estão.

No salão de jogos, Vitor vê, no blog de Bruna, o vídeo de Julião e Mónica envolvidos sexualmente e mostra ao patrão. Este nega e tenta disfarçar mas fica muito aflito.

Valquíria recebe sms de Rúben a alertar para as notícias sobre o fiasco do Open Day e, juntamente, com Virginia sai a correr para o clube de ténis.

David estranha o pedido de Julião para apagar o vídeo e fica boquiaberto quando percebe porquê. Fica desconfortável quando Julião lhe pede para não contar nada a Bruna mas Julião implora que não diga nada e o genro acaba por aceitar.

Na quinta, José Maria questiona Gonçalo em relação a voltar a estudar e sobre a sua reabilitação e finge apoiá-lo. São interrompidos por um telefonema que José Maria recebe do advogado de Jacinta a dizer que a fotografia que a polícia recebeu, serviu para inocentar Jacinta e que esta vai ser libertada. José Maria mal consegue conter a fúria.

Já recomposto, comunica a Dinis a novidade. Explica que a fotografia revela que o que Jacinta alega é verdade e que prova que há mais uma pessoas envolvida. Dinis fica emocionado com a boa notícia e agradece-lhe.

Homero repreende Miguel por se relacionar com mulheres mais velhas a troco de dinheiro e este garante ao pai que sabe o que está a fazer.

nas redes

pesquisar