SIC

Perfil

133º Episódio - 17 de novembro (terça-feira)

Amélia grava a conversa em que Zé Maria diz querer livrar-se de Marina e Jacinta

Christian Gnad

Inês e Luísa conversam sobre Gonçalo e concordam que o acidente serviu para Gonçalo ter noção de que estava mesmo no mau caminho.

No escritório do clube de ténis, José Maria explode com Miguel e destrata-o. Considera que o evento correu mal por sua causa. Miguel não tem como se justificar porque fez realmente os convites e recebeu confirmações e não sabe a razão para as pessoas não terem comparecido no evento.

Rúben alegra-se ao saber que o Open Day está a ser um fiasco e decide ir ao clube.

No salão de jogos, António telefona insistentemente a Manuel mas este não atende o telefone ao pai. Julião observa-o preocupado e António acaba por lhe contar tudo o que se está a passar.

São interrompidos por Mónica que exige a Julião que vá a casa, supostamente, por causa de Bruna.

Mónica recebe Julião em casa sem que este veja que o computador de Bruna está a gravar. Atira-se para cima dele e caem no sofá. Bruna entra na sala e fica atónita com o que vê. Julião consegue disfarçar e a filha pega no computador e sai.

Violeta encontra-se com Henrique no largo do Bairro da Cruz das Almas e estremece quando este a cumprimenta com dois beijinhos. Fica surpreendida ao ver Cila aproximar-se e cumprimentar Henrique como namorada.

Rúben chega ao clube já depois de José Maria e Miguel terem saído. Juntamente com a sua família, ri-se do fracasso que foi o Open Day. Todos ambicionam que José Maria se farte de gerir o clube e que o venda.

Marina pergunta a Dinis por Jacinta e tenta saber o nome do advogado que a está a defender mas este finge não se recordar.

Miguel queixa-se a Violeta das acusações de José Maria. Considera injusto e não percebe o que aconteceu no evento. Violeta tranquiliza-o e partilha com ele o encontro que teve com Henrique e pondera se há se avisar Cila de quem é o primo.

José Maria mostra algum arrependimento por ter incriminado Jacinta e Homero repara nisso. José Maria deseja ver-se livre tanto de Marina como de Jacinta. Homero aconselha o filho a apostar em Marina que lhe poderá dar uma vida mais confortável e luxuosa.

Amélia procura Luísa, entusiasmada, para lhe mostrar a gravação que acabou de fazer de José Maria a conversar com Homero e a dizer que se quer livrar de Marina e Jacinta. Ficam ambas muito animadas.

Marina responsabiliza José Maria por também ter a ver com o fracasso do Open Day. Este queixa-se de estar afastado dela e Marina avisa-o de que, nos próximos tempos, dará mais foco à sua família, principalmente, a Gonçalo, que deixou para segundo plano, durante muito tempo.

Olga visita Jacinta e fica muito preocupada ao ouvir o discurso delirante de Jacinta em relação a José Maria.

Homero e Alfredo caçam juntos para se consolarem por não poderem criar a coutada que haviam planeado.

Dália vai ver Gonçalo e cruza-se com José Maria que a ameaça, se não desviar Gonçalo da sua desintoxicação, vai fazer com que seja expulsa. Dália é salva por Marina que aparece.

Já no quarto de Gonçalo, Dália lamenta que o amigo não a acompanhe nas suas loucuras. Gonçalo relembra-a de que não está a ser sua amiga a tentar desviá-lo com álcool e drogas e esta sai do quarto.

Olga repreende Inês por ter ido visitar Gonçalo. Considera-a ingénua por ter ido e alerta-a também para a relação com Salomão não ter futuro e para esta não se iludir.

nas redes

pesquisar