SIC

Perfil

131º Episódio - 15 de novembro (domingo)

Zé Maria envia uma foto de Jacinta perto do corpo de Teresa à Polícia Judiciária para a incriminar

Christian Gnad

José Maria visita Jacinta e reprime-a por ter contado tudo a Marina. Esta mostra que não quer esconder nada ao mundo e este percebe que cada vez a controla menos. Depois de Jacinta lhe pedir para sair da quinta, José Maria confessa que desmentiu tudo a Marina para não a fazer sofrer mais e promete a Jacinta que, no dia em que ela sair da prisão, conta toda a verdade a toda a gente e vai viver com ela.

Já fora da prisão, José Maria procura no seu telemóvel a fotografia que tirou a Jacinta junto do corpo de Teresa, no momento da sua morte e planeia envia-la à polícia, para se ver livre da amante.

No clube de ténis, Rúben pede a Valquiria e a Virgínia a lista de convidados para o Open Day e planeia avisar todos de que o evento foi cancelado e assim não comparecer ninguém. A mãe e a tia receiam perder o emprego se alguém descobrir mas Virginia acaba por-lhe dar o que este pede.

Luísa conversa com Amélia sobre a reação de Marina à traição de José Maria. Temem que Jacinta esteja em perigo e planeiam ir vê-la para perceber como esta está com José Maria.

Rosa sente-se muito constrangida por saber que António encontrou um preservativo nas calças de Manuel e sente-se mal por estarem a ir contra a sua vontade, mantendo o relacionamento entre eles. Manuel consegue tranquilizá-la fazendo juras de amor eterno.

No salão de jogos, Julião repara que António está muito calado e pergunta-lhe por Nana mas este confessa que está preocupado com outra coisa. Fala por alto de Manuel e Rosa e sente-se apreensivo.

Mónica aparece para manipular e insinuar-se a Julião e este fica nervoso com a sua presença. Este tenta resistir-lhe e Mónica propõe que se encontrem fora de horas e fora de casa, para estarem à vontade.

Bruna e David fazem um vídeo a fingir que esta está a sentir o bebé a dar pontapés, pela primeira vez.

Inês confessa a Salomão que se sente melhor depois de ter visitado Gonçalo e que o achou diferente da pessoa que conheceu. Salomão mostra muita compaixão por Gonçalo e Inês percebe que há uma parte da vida de Salomão que desconhece totalmente.

Violeta sente-se cada vez mais encurralada por Henrique e decide encontrar-se com o primo para ver se ele tem mesmo amnésia.

Marina desabafa com Amélia e revela que não sabe lidar com o fato de ter defendido o marido com unhas e dentes durante tanto tempo e agora perceber que este a enganou.

Homero acha que pode ter sido excessivo José Maria enviar a fotografia de Jacinta perto de Teresa à polícia. Este revela que não teve alternativa e que, sem manter Jacinta presa, não conseguirá reconquistar Marina.

Luísa e Gonçalo estão preocupados com o estado depressivo de Marina e ambos querem apoiar a mãe e garantir que esta não perdoa José Maria depois da sua traição.

Dália abre-se com Amélia e fala-lhe da sua vida e de como foi difícil viver sem país. Reconhece que tem sido desagradável e pede-lhe desculpa por tudo. Porfim agradece-lhe que tome conta de si e que seja o mais parecido que teve e que terá com uma mãe. Amélia olha-a, emocionada.

nas redes

pesquisar