SIC

Perfil

130º Episódio - 12 de novembro (quinta-feira)

Marina manda Zé Maria para o quarto de hóspedes e ele fica muito irritado

Christian Gnad

Bruna dá uma nova oportunidade a Mónica para esta participar no seu blog mas esta rapidamente se esquece que o foco do blog é a gravidez de Bruna e desata a falar das suas capacidades de cabeleireira. David cala-a assim que percebe qual o seu objetivo e Mónica levanta-se furiosa.

Miguel tenta convencer Violeta que o seu relacionamento com Lídia, uma mulher mais velha, carente de amor é a solução para saírem dali e recomeçarem noutro sítio. Violeta não se sente bem com a situação e ainda fica pior quando Henrique lhe telefona a tentar marcar um encontro. Violeta arranja uma desculpa para não se encontrar com o primo e desliga.

Homero apercebe-se do estado de cansaço de Alfredo e este confessa-lhe que tem jogado e que o pior é que foi apanhado por Virgínia. Tem receio de que esta conte aos seus filhos que é viciado no jogo e Homero relembra-o de que esta não contará nada porque é apaixonada por ele.

José Maria fala, animado, com Marina sobre o Open Day no clube de ténis mas esta não lhe dá muita conversa. São interrompidos por Miguel e Marina aproveita para sair e não ficar mais, a sós, com José Maria.

Miguel troça com o irmão por estar a deixar Marina escapar mas José Maria muda de assunto.

Em casa de Amélia, Dália acorda tarde e Rúben repreende-a. Esta queixa-se de Rúben e Amélia se comportarem como se fossem seus pais e não percebe porque é que se preocupam tanto com ela. Rúben desabafa que Amélia a acolheu por ter o mesmo nome que a sua mãe mas não revela que Amélia teve uma filha também com o nome Dália.

No clube de ténis, José Maria dá, à última hora, a Valquiria e Virginia, a tarefa de contactar a imprensa. Estas sentem que ele não vai descansar enquanto não se vir livre delas.

Miguel almoça com Lídia e mostra-se disponível para começar um relacionamento com ela. Esta revela que tem dinheiro e que gosta de pagar para ser servida indo de encontro aos seus interesses. Violeta observa-os à distância cheia de raiva.

Julião não acha bem que Bruna se exponha tanto nos vídeos e fala dela vomitar em direto. Bruna apercebe-se então de David não edita os vídeos antes de os por online. No fundo, é isso que o público gosta e então Bruna decide que fará uma espécie de reality-show.

Henrique almoça na cantina com Cila e esta deseja que ele não se recorde de nada para o ter só para si mas percebe que está a ser egoísta.

Olga fica incomodada ao saber, por Salomão, que Inês foi visitar Gonçalo. Avisa-o, uma vez mais, para não fazer Inês sofrer.

Rúben conversa por skype com um ex-aluno que tem muitas saudades suas e lhe pede para regressar a dar aulas no clube de ténis do Bairro das Almas. Fica a saber do Open Day e planeia com Amélia fazer algo para que o evento corra mal.

Luísa apanha Marina a chorar na cozinha e esta, constrangida, tenta disfarçar. Luísa insiste que não costuma haver segredos entre elas e esta confessa que José Maria a traiu com Jacinta. Luísa não fica surpreendida e Marina reage mal quando percebe que a filha já sabia e não lhe contou. Acaba mesmo por pôr a filha em causa e não quer acreditar que o caso entre Jacinta e José Maria já dura há muito tempo. Levanta-se a chorar, em negação.

nas redes

pesquisar