SIC

Perfil

128º Episódio - 10 de novembro (terça-feira)

Marina vê fotografia que prova que Zé Maria a traiu com Jacinta!

Amélia fica incomodada com o fato de José Maria estar a usar Dália para destruir Gonçalo, quer ajudar a rapariga mas esta não se deixa ajudar nem ouve ninguém.

Cila janta com Henrique, Valquíria e Virgínia e estas fazem-lhe um verdadeiro interrogatório sobre quem é, fazendo com que este se sinta constrangido. Para piorar as coisas, Rúben aparece para jantar também e fica muito irritado por ver outro homem sentado no seu lugar.

Amélia ralha com Dália por esta se drogar e consegue que Dália finalmente se abra. Esta conta-lhe que não tem pais, desde que se lembra, viveu sempre em instituições e mostra muita mágoa e rancor com isso.

No salão de jogos, Vítor vê os vídeos de Bruna na internet e ri-se muito. Julião repara que é Bruna e apercebe-se de que é um vídeo feito em sua casa onde se revela toda a intimidade porque Bruna não desligou bem a câmara.

Bruna apercebe-se de que o número de visualizações aumentou e não percebe bem porquê.

A companheira de cela de Jacinta aconselha-a a impor-se perante as outras reclusas ou vai dar-se mal.

Marina tem muita dificuldade em acreditar em José Maria, encontra muitas incoerências em toda a história. Este tenta manipular a mulher mas Marina continua desconfiada.

No salão de jogos, Cila e Vítor tentam animar Dinis mas este está muito desanimado.

Marina visita Jacinta novamente e pede-lhe provas em como está a dizer a verdade. Esta manda-a ir ter com Olga que lhe mostrará.

Já em casa de Jacinta, Olga mostra a Marina o telemóvel da amiga presa. Marina fica chocada com o que vê.

Marina vê uma fotografia de José Maria, em tronco nu, a dormir, no telemóvel de Jacinta. Primeiro fica incrédula e depois explode de raiva.

Amélia conversa com Luísa sobre a submissão de Jacinta a José Maria quando são interrompidas por Rúben que entra em casa de Amélia. Luísa incentiva-o a visitar Gonçalo mas Rúben não consegue esquecer o mal que Gonçalo fez a Cila e ainda não o perdoou.

No clube de ténis, Valquíria e Virgínia rogam pragas a José Maria e desejam que este se farte de gerir o clube. Este interrompe-as e dá-lhes conhecimento de que planeia fazer um Open Day para atrair outro tipo de público e que será Miguel a gerir o assunto. As irmãs ficam furiosas.

Na prisão, Jacinta desabafa com Olga e agradece-lhe a ajuda, mostrando a fotografia de José Maria a Marina. Olga tenta abrir os olhos à prima mas esta está completamente crente de que agora José Maria ficará consigo e deixará Marina.

Marina entra em casa, completamente desfigurada e Luísa e Gonçalo acham que a mãe está em baixo por causa de Jacinta estar presa.

Já no seu quarto, Marina recorda alguns momentos da sua relação com José Maria. Quando este entra, Marina explode e confronta-o, acusa-o de a trair com a sua grande amiga. Perante a fotografia, José Maria assume que foi só uma vez, um deslize. Marina manda-o sair dali porque quer estar sozinha.

nas redes

pesquisar