SIC

Perfil

127º Episódio - 9 de novembro (segunda-feira)

Homero visita Jacinta e ilude-a dizendo que Zé Maria está muito em baixo

De manhã, Miguel pondera com Violeta ser acompanhante de luxo de mulheres mais velhas para conseguir algum dinheiro. Violeta não acha muita graça à ideia mas acaba por concordar, tendo em conta que não têm um cêntimo para sair dali, se for necessário.

Gonçalo acorda e engole em seco ao ver a garrafa na mesa-de-cabeceira.

José Maria leva um tabuleiro com o pequeno-almoço a Marina que acaba de acordar. Esta mostra-se pouco romântica e está cheia de dúvidas.

Dinis visita Jacinta na prisão e esta conta-lhe que disse toda a verdade a Marina. Está cheia de esperança que esteja tudo terminado entre Marina e José Maria e Dinis chama-a à realidade, dizendo-lhe que está completamente iludida e que o seu amante está em casa com a mulher.

Homero também visita Jacinta na prisão com o propósito de a manipular e de a iludir. Faz um teatro sobre José Maria estar muito em baixo desde que esta está presa e Jacinta acredita piamente nas suas palavras.

Gonçalo devolve, discretamente, a garrafa a José Maria e dá a entender que não quer fazer cenas. Luísa quase apanha a cena e percebe que José Maria foi ali desencaminhar o irmão.

Gonçalo desvia o assunto e mostra-se arrependido por ter desiludido Inês. Gostava de a rever mas tem consciência de que lhe fez muito mal.

Olga repreende Cila por continuar a alimentar Henrique, agora que este já encontrou a família. Cila mostra compaixão e Olga acaba também por sentir que podem ajudar o pobre rapaz.

Na prisão, Amélia visita Jacinta e acusa-a de continuar a defender José Maria. Tenta à força que esta faça alguma coisa para o acusar mas Jacinta está completamente manipulada pelo amante.

Dinis intimida José Maria ao perguntar-lhe como está a lidar com a bomba que Jacinta largou junto de Marina. Este esquiva-se a responder verdadeiramente.

Bruna continua a fazer vídeos sobre a gravidez para por no Youtube mas não tem grande adesão em visualizações.

Luísa fica estupefacta ao saber por Amélia que Jacinta ainda acredita que José Maria a vai defender. Planeiam falar com Dinis para que este seja seu aliado.

Salomão encontra-se com Inês no palacete. Esta está bastante pensativa porque recebeu uma chamada de Luísa a pedir para que vá ver Gonçalo que está muito em baixo. Inês sente-se reticente a fazê-lo porque Gonçalo a fez sofrer muito mas Salomão incentiva-a a ir para apoiar a recuperação de Gonçalo.

José Maria vai a casa de Amélia ver Dália e incentiva-a desencaminhar Gonçalo dando-lhe mais dinheiro. Rúben entra nesse momento e obriga Dália a devolver o dinheiro. Esta sai, irritada e Rúben confronta José Maria com o que acabou dever. Este não se desmancha e ainda o relembra que lhe deu o emprego de volta e dá-lhe a entender que foi ele quem mandou partir-lhe as mãos.

Cila vai ao clube de ténis pedir a Valquíria para levar um amigo a jantar lá a casa e a mãe assente quando percebe que se trata de uma coisa séria.

nas redes

pesquisar