SIC

Perfil

126º Episódio - 6 de novembro (sexta-feira)

Jacinta conta a Marina que ela e José Maria estão juntos!

Ao ver Marina diante de si, Jacinta sente-se incomodada. Esta confronta-a com toda a verdade sobre o passado e Jacinta tenta desculpar-se mas acaba por confessar que sempre amou José Maria e que estão juntos. Marina fica incrédula quando a ouve fazer planos com o seu marido e julga que Jacinta enlouqueceu e vai embora, sem conseguir acreditar nas suas palavras.

Gonçalo encontra Dália na piscina e esta mostra-lhe vontade de ir embora. Gonçalo reclama que esta só foi sua amiga enquanto ele a acompanhou no álcool e nos comprimidos e esta furiosa por não conseguir desencaminha-lo, deixa-o a falar sozinho.

Dinis e Luísa esperam, ansiosos, que Marina regresse da prisão. Desejam ambos que esta saiba toda a verdade.

Rúben encontra Dália, aos caídos em casa de Amélia e tenta, em vão, ajudá-la a encontrar um rumo para a sua vida mas esta não quer ouvir ninguém.

Amélia repreende Rúben por este ter batido em Cila. Relembra-o de que a irmã é maior e vacinada e que tem o direito de viver a sua vida como quiser. Este quer proteger a irmã mas tem consciência de que exagerou.

No salão de jogos, Bruna mostra a Julião, a David e a Vítor a sua primeira ecografia. Todos discordam do nome do bebé mas Bruna já decidiu que será Cláudio Rocha Mamede.

David apanha Mónica a jeito e pergunta-lhe se anda a dormir com Julião e esta manda-o meter-se na sua vida. Ainda se insinua a ele mas como não consegue nada, deixa-o a falar sozinho. Nem um nem outro percebem que a câmara do portátil de Bruna está ligada a gravar tudo.

Em casa de Valquíria, todos comemoram a recuperação de Rúben mas Cila faz menção de sair. Não consegue perdoar o irmão por julgá-la e por lhe ter batido.

Na quinta, José Maria espera, impaciente, por Marina. Quando esta finalmente chega, dirige-se ao quarto, sem vontade de conversar.

Marina conta a José Maria toda a conversa que teve com Jacinta e este nega tudo o que a amante afirmou. Marina sente-se muito angustiada e não sabe em que acreditar.

Amélia, em conjunto, com a família de Rúben, faz-lhe uma surpresa: um vídeo dos seus alunos a pedirem para que volte e que recupere depressa.

Rúben emociona-se ao ver e ainda fica mais feliz ao saber que a ideia de fazer o vídeo foi de Amélia.

Cila encontra-se com Henrique na cantina e desabafa com o novo amigo sobre o irmão lhe ter batido. Henrique mostra-se solidário com ela e gosta da sua companhia. Cila deseja que este não recorde nada do passado e que recomece a vida de novo.

Homero surpreende Miguel e Violeta aos beijos e mostra desagrado.

Julião alegra-se quando vê Rúben sem o gesso nos braços. Vai buscar o seu taco de snooker e oferece-lhe uma cerveja para comemorarem. Rúben emociona-se e sente-se feliz por estar a recuperar a sua vida.

Antes de se deitar, José Maria deixa uma garrafa de vodka no quarto de Gonçalo.

nas redes

pesquisar