SIC

Perfil

124º Episódio - 4 de novembro (quarta-feira)

David e Bruna recebem visita da ASAE na loja dos chineses

ana antonio bento

A reclusa com quem Jacinta partilha a cela ameaça-a, se contar alguma coisa às guardas ainda levará mais pancada.

Amélia conversa com Marina sobre a permanência de Dália na quinta. Como não tem família, ambas concluem que esta ficará ali mais algum tempo.

José Maria segue Dinis até casa e afirma convicto que quer mesmo ajudar Jacinta e que irá no dia seguinte visitá-la. Dinis sente-se impotente e apreensivo

Valquíria conversa com Cila e tenta convencer a filha a acreditar novamente no amor. Esta tem de se ver merecedora de ser amada por alguém. Virgínia conta a boa notícia de que vai participar num programa como assistente e a irmã e a sobrinha ficam felizes. São surpreendidas por Amélia que toca à campainha. Vem falar com a família de Rúben para ver se este se anima um pouco.

Dália afronta Rúben quando este pede para ver televisão e recusa-se a mudar de canal.

António lamenta com Manuel quase ter cedido o terreno a Homero. Sente revolta por este ter explorado os moradores do bairro.

Homero está preocupado por ver José Maria mais preocupado com Jacinta do que com Marina. Este garante ao pai que sabe o que está a fazer.

Gonçalo e Luísa conversam sobre a estratégia deste se aproximar de José Maria. Este sente-se mal por ser a má da fita mas Gonçalo conclui que é a única maneira de chegar ao padrasto. Luísa pergunta-lhe se tem planos para o futuro e Gonçalo afirma que pensa envolver-se na empresa, deixando a irmã impressionada.

Em casa de Jacinta, Manuel conforta e apoia Dinis. Este fica comovido por haver quem acredite na inocência de Jacinta e Manuel aconselha-o a não dar ouvidos às pessoas do bairro que falam sem saber de nada em concreto.

David e Bruna, felizes, fazem novo vídeo a gravar a barriga de Bruna e colocam-no online. Mónica sente inveja da felicidade da amiga.

Cila ajuda Henrique a instalar-se na cantina. Conversam sobre Violeta e este acredita que a resposta para saber quem é, está nessa pessoa. Cila recusa-se a dizer o que quer que seja e acabam aos beijos, novamente.

Inês e Salomão fazem uma boneca de trapos para uma menina em dificuldades, do bairro. Olham-se apaixonados e decidem passar a noite, juntos, sem expetativas em relação ao dia seguinte.

No palacete, Olga, angustiada, relembra os momentos com Salomão no quarto em que este ficava.

Já deitados, José Maria observa que Marina tem andado muito calada. Esta confessa que não está a lidar bem com a novidade de este ter tido um caso com Jacinta, sente-se enganada.

De noite, Amélia procura Dália, no quarto mas não a encontra e fica preocupada. De manhã, Cila leva pão fresco a Henrique e sente pena dele. Acaba por se deixar convencer a levá-lo ao sítio onde Violeta vive.

Dália entra em casa sorrateira e é surpreendida por Amélia que a interroga. Dália arrogante não acata as ordens de Amélia e ainda a ameaça de que se esta contar a Marina que continua a beber e a drogar-se, lhe conta que esta quer prejudicar José Maria.

Bruna filma-se a si própria na loja chinesa e fala sobre as roupas de bebé que ali vendem.

Na cantina, Olga tenta convencer Luísa a acompanhá-la a visitar Jacinta. Inês e Salmão entram juntos e cúmplices e Olga fica desfeita por dentro ao vê-los juntos e felizes.

Julião, cheio de compaixão, oferece comida a Dinis como forma de o ajudar num momento tão difícil.

A ASAE faz uma visita à loja chinesa e pede os documentos de todas as pessoas que ali trabalham.

Na quinta, Marina pede a Matilde para estar atenta ao quarto de Gonçalo e para a avisar se encontrar alguma garrafa de álcool.

nas redes

pesquisar