SIC

Perfil

122º Episódio - 2 de novembro (segunda-feira)

Jacinta fica em prisão preventiva

ana antonio bento

Julião tenta expulsar Mónica de sua casa mas esta manipula-o com o sexo fácil e este acaba por ceder e deixa-a ficar.

Luísa vai a casa de Jacinta alertar Dinis para o fato de Jacinta já ter estado presa por causa de José Maria e que não deve confiar na sua ajuda.

Dinis sai disparado para ir à quinta falar com José Maria. Mostra-se desconfiado e avisa José Maria que se falhar com Jacinta terá de ajustar contas com ele.

Olga conta a Virgínia e a Valquíria que Jacinta está em prisão preventiva e estas ficam muito sensibilizadas.

Cila entra na cantina e fica surpreendida ao ver ali Henrique. Este entrou à socapa e dormiu ali porque não tem para onde ir. Cila mostra-se compreensiva e dá-lhe comida e leva-o a sua casa para tomar um banho.

Olga visita Jacinta na prisão e ralha com ela por defender José Maria. Aconselha-a a contar a Dinis que é sua mãe porque mais tarde ou mais cedo este irá descobrir. Jacinta não tem coragem de contar mais nada com receio de que Dinis não a perdoe.

Marina conversa, desanimada, com José Maria. Pede-lhe que lhe conte tudo mesmo que isso a vá magoar e este garante que não há mais nada para ela saber.

Dália queixa-se a Gonçalo de se sentir presa na quinta, não pode fazer nada. Este alerta-a de que quer mudar de vida e deixar de beber e de se drogar. Dália não gosta do que ouve e sai do quarto. Marina apanha-a a sair e fica irritada mas Gonçalo tranquiliza a mãe e explica que tem consciência da gravidade da sua situação e que não quer desperdiçar a oportunidade que a vida lhe está a dar.

Henrique toma banho em casa de Cila e queixa-se de não se lembrar de quem é. Esta, ao vê-lo em tronco nu, gaba-lhe a boa forma física e acabam por se envolver aos beijos.

David está intrigado por Julião ter deixado Mónica ficar lá em casa. Observa-os, desconfiado.

Na cantina, Olga pede a Luísa que vá ver Jacinta. Ambas estão preocupadas com o deslumbramento da amiga por José Maria e Luísa, tendo em conta a situação, decide ir.

Na prisão, Luísa repreende Jacinta por esta se ter deixado cair novamente na situação de estar presa por causa de José Maria. Jacinta relembra-a de que se encontrou com Teresa por causa do pacto de vingança e alerta Luísa de que a polícia está desconfiada de que esta não está sozinha na morte de Teresa. Tem receio que cheguem a Luísa e a Amélia.

Virgínia encontra Bruna no salão de jogos e observa que a barriga está a crescer rapidamente. Lembra-se de que esta podia filmar todos os dias um bocadinho da barriga para ver a evolução e mais tarde mostrar à criança. Bruna acha uma ótima ideia.

Amélia fica pouco comovida com a detenção de Jacinta. Considera-a responsável pela situação em que está e não teme a polícia por não haver provas contra si.

nas redes

pesquisar