SIC

Perfil

120º Episódio -29 de outubro (quinta-feira)

Antes de ser interrogada, Jacinta conta a Dinis que é a segunda vez que vai presa

ana antonio bento

Jacinta telefona desesperada a José Maria por ter sido chamada a depor por causa da morte de Teresa. Encontram-se em sua casa e conversam sobre o assunto. José Maria não faz muitas perguntas porque sabe que esta lá esteve e Jacinta repara nisso.

Luísa acusa Dinis, uma vez mais, por defender e proteger a traição de José Maria e Jacinta a Marina e este, cansado de compactuar, decide fazer um ultimato a Jacinta, ou este conta tudo ou contará ele.

Jacinta conta tudo a Dinis, que está numa situação muito complicada e pode ser presa. Conta também que já esteve presa no passado por causa do seu envolvimento com José Maria e que é inocente em ambas as situações. Dinis fica atordoado com tudo o que ouve.

Luísa procura Amélia em sua casa. Está preocupada com Dinis e com Jacinta.

Homero aconselha José Maria a ajudar Jacinta na situação em que está porque isso pode implicá-lo também.

No dia seguinte, Dinis acompanha Jacinta à polícia. Tem consciência de que a situação da “tia” é delicada.

Luísa desabafa com Gonçalo por causa de Dinis. Por mais que gostem um do outro as coisas não resultam.

Marina autoriza Gonçalo a ver Dália se estiver acompanhado de Luísa e Amélia.

Dália e Gonçalo abraçam-se quando se veem. Esta lamenta não poder estar mais à vontade com o amigo e este explica que está mesmo em desintoxicação e que não pode vacilar perante a mãe.

Na loja chinesa, Bruna conta a Rosa que está grávida e esta fica muito feliz com a novidade. O empregado chinês diz a David que o seu bebé irá nascer no ano do Macaco no calendário chinês mas este não percebe nada do assunto.

Henrique entra na cantina e pede comida. Explica que não sabe quem é e que foi atacado. Encontraram-no caído e ferido e foi hospitalizado. Cila dá-lhe comida mas Olga fica desconfiada.

Miguel queixa-se a Violeta por ter de trabalhar no clube de ténis.

Olga fica em estado de choque ao saber, por Dinis, que Jacinta está a ser interrogada. Abraça-o ao vê-lo tão desorientado.

A inspetora Joana interroga Jacinta e esta alega ser inocente na morte de Teresa mas mostra algumas incoerências para não denunciar José Maria nem o seu pacto com Amélia e Luísa.

Nana visita Salomão na sua nova casa e alegra-se ao ver que este está a por tudo à sua maneira. Recebe uma chamada de António mas rejeita porque não se quer envolver demasiado com ninguém. António fica desiludido e decide não insistir mais.

Luísa conta a Marina que Jacinta está a ser interrogada e que pode ser acusada de homicídio. Esta fica horrorizada com a notícia.

nas redes

pesquisar