SIC

Perfil

119º Episódio - 28 de outubro (quarta-feira)

Jacinta é contatada pela Polícia Judiciária e chamada a prestar declarações

Na cantina, Inês comenta com Salomão que Olga ficou mesmo abalada com a sua saída lá de casa. Despedem-se e Cila observa-os. Depois de Inês sair, Cila diz a Salomão que está apaixonado por Inês mas este não quer acreditar nisso.

Gonçalo cumprimenta Matilde e Alfredo, na cozinha da quinta e ficam ambos tensos quando este diz que tem sede e se dirige ao frigorífico. Acaba por beber um sumo e estes ficam aliviados.

José Maria convida Marina para jantarem fora, a sós. Esta mostra-se reticente por não querer deixar Gonçalo sozinho mas este incentiva a mãe a ir jantar com o marido.

Miguel desafia Violeta para irem jantar fora e comemorar o fato de a tia desta se ter acalmado mas Violeta tem noção de que é uma questão de tempo até a tia querer respostas em concreto sobre o paradeiro de Henrique.

No salão de jogos, Rosa agradece a Bruna pela surpresa que ajudou Manuel a fazer-lhe. Esta fica feliz pela nova amiga.

Gonçalo comunica a Luísa que vai mudar de atitude em relação a José Maria porque não é com guerra que Marina o vai deixar. Acredita que aproximando-se, subtilmente, talvez consiga apanhar José Maria em falso.

Bruna e David voltam do centro de saúde onde esta fez análises. Sente desejo de comer feijoada e Julião e David sorriem discretamente, pensando na ideia de vir um bebé a caminho.

Inês visita Salomão na sua casa nova e são surpreendidos por Olga que aparece sem avisar. Inês questiona a mãe por estar ali e Olga inventa que foi ali levar algo que Salomão esqueceu no palacete. Este corrobora a história e Olga consegue disfarçar.

Amélia acha que a ideia de Gonçalo de fingir que aceitou José Maria pode dar frutos e, ao mesmo tempo, ajudar Gonçalo a ter um objetivo e a manter-se sóbrio.

Jacinta recebe um telefonema da Polícia Judiciária para prestar declarações e fica muito angustiada.

José Maria queixa-se a Marina pelo estado a que deixaram o clube de ténis chegar e diz-se assoberbado de trabalho. Esta incentiva-o a dar trabalho a Miguel, ajudando-o na gestão do clube.

Henrique aparece novamente no bairro e persegue uma mulher parecida com Violeta.

Jacinta procura Amélia e Luísa para saber se foram elas a denunciá-la à polícia. Está muito nervosa e chora com medo de ser presa, novamente, por um crime que não cometeu.

Valquíria regressa a casa e ninguém da sua família nota diferença depois da operação plástica, deixando-a furiosa.

Julião e David confirmam com o resultado das análises que Bruna está grávida. Ambos lhe contam a novidade e Bruna fica muito feliz com a novidade. Decide que o bebé se vai chamar Cláudio ou Cláudia.

Mónica vai à cantina e apanha Samuel aos beijos com Cila. Tanto ela como Samuel ficam constrangidos e Cila percebe que se conhecem mas estes não revelam muito sobre isso.

No clube de ténis, Virgínia recebe reclamações de clientes por causa do aumento de preços e ficam ainda mais indignados ao saber que Rúben foi despedido. José Maria apercebe-se e recua na decisão de despedir o professor.

Miguel não gosta da ideia de ter de trabalhar no clube de ténis mas José Maria encosta-o à parede e este não tem alternativa.

Henrique pergunta por Violeta na loja chinesa mas sai sem que ninguém o entenda.

nas redes

pesquisar