SIC

Perfil

118º Episódio - 27 de outubro (terça-feira)

Marina e Luísa discutem e Zé Maria continua o seu plano de tirar Luísinha da Quinta

Christian Gnad

De noite, Homero surpreende Alfredo, na cozinha da quinta, a beber aguardente e este confessa-lhe que voltou a jogar. Homero fica muito desiludido e pede-lhe para falarem no dia seguinte.

Marina acusa Luísa por nunca ter contado que Gonçalo não andava na faculdade. Luísa relembra-a de que é ela a mãe e que se não vivesse obcecada com José Maria talvez conseguisse ver o que se passa a sua volta.

Valquíria recebe uma carta da clínica de estética e fica feliz ao saber que já tem data marcada para a cirurgia plástica.

Mónica insiste em aproximar-se de Julião, sedutora, mas este relembra-a de que não estão sozinhos e que ela terá de se acalmar.

Completamente apaixonado, Manuel recebe Rosa na loja chinesa com uma encenação do espaço e oferece-lhes uma estrela. Trocam juras de amor e beijam-se apaixonados.

Salomão comunica a Inês e a Olga que vai sair do palacete. Inês revolta-se com a mãe mas este tranquiliza-a e garante que continuará por perto.

Marina está receosa com o regresso de Gonçalo para casa. José Maria aconselha-a a ser autoritária e a ter o controlo da situação.

Homero fica agradavelmente surpreendido com a novidade de Jacinta estar por detrás das armações contra José Maria. Ambos percebem que não podem subestimá-la.

De manhã, José Maria avisa Marina que não pode acompanhá-la a ir buscar Gonçalo ao hospital. Luísa oferece-se para acompanhar a mãe.

Ao sair, José Maria dá de caras com Jacinta e manda-a entrar no carro e arranca em alta velocidade.

Salomão, de malas prontas, despede-se de Olga e de Inês. Olga não aguenta e desata a chorar e arranja uma desculpa para sair de casa. Inês faz com que este lhe prometa que vão continuar a estar juntos.

Olga entra na cantina, chorosa e Homero consola-a com o seu humor.

Já em sua casa, Jacinta conversa com José Maria e desvaloriza o assédio de Adelaide. Explica que fez tudo por amor e pede-lhe que a entenda.

Gonçalo entra em casa com a ajuda de Luísa e Marina. Dinis também fica feliz por vê-lo.

Gonçalo quer fazer as coisas bem feitas e Marina impõe-lhe não fique sozinho com Dália, para não ter tentações.

Valquíria prepara-se para a cirurgia e Cila tira-lhe uma fotografia para poderem ver o antes e o depois.

Ao pequeno almoço, David e Julião ouvem um obstetra na televisão a falar sobre os sintomas da gravidez e ficam ambos a pensar que Bruna tem todos os sintomas e que poderá realmente estar grávida.

nas redes

pesquisar