SIC

Perfil

115º Episódio - 22 de outubro (quinta-feira)

Zé Maria e Dália beijam-se mas, são apanhados por Amélia!

ana antonio bento

António convida Nana para beber um chá e fica muito feliz quando esta aceita.

Dália toma banho na piscina e José Maria observa-a. Quando o vê, Dália chama-o e provoca-o até este não aguentar mais e beijá-la. Amélia presencia tudo e quando José Maria a vê fica aterrorizado por ter sido apanhado.

Finge-se indignado e dá a entender a Amélia que foi Dalia que se atirou a ele e pede-lhe por tudo que não conte a Marina.

Gonçalo acorda do efeito da anestesia e fica confuso. Percebe que teve um acidente e pede para ver Luísa.

Violeta recebe nova chamada da tia Emília, mãe de Henrique e decide não atender.

Valquíria e Virgínia acordam de ressaca cada uma num sofá. Valquíria relembra vagamente a noite e a conversa que teve com a irmã e tenta recordar o nome do amado de Virgínia mas não consegue.

Julião pede a Bruna e a David que voltem para casa mas estes hesitam com receio de perder a sua privacidade.

No palacete, Olga chora de tristeza quando toma consciência de que não voltará a estar com Salomão.

Marina e Luísa abraçam Gonçalo, emocionadas e disfarçam que estão chateadas. Gonçalo ainda está meio confuso mas percebe que Dinis salvou Luísa.

Amélia alerta Dália sobre o caráter de José Maria e ordena-lhe que não volte a aproximar-se dele.

Manuel prepara-se para ir à esquadra confessar o crime do assalto e despede-se de António, comovido.

Antes de lá chegar, encontra Salomão que vem acompanhado de Inês. Trocam olhares tensos.

Julião alegra-se por António ter um encontro e dá-lhe conselhos. Enquanto isso, Bruna e David pesam os prós e os contras de regressar para casa de Julião.

Manuel dá uma desculpa esfarrapada a Salomão para o desaparecimento do cartão de cidadão e este faz-lhe perceber que sabe que é ele o Pai Natal.

Na cantina, Olga conta a Jacinta sobre a namoro de Inês com Salomão, sente-se destroçada. Salomão entra, nesse instante, na cantina e percebe que Olga já sabe tudo.

Segue-a até ao palacete e, aí, Olga explode e diz-lhe tudo o que está a sentir. Por fim, pede-lhe que não conte nada a Inês sobre os seus encontros e garante que não se vai meter entre eles.

Miguel aconselha Violeta a encontrar-se com a tia para não levantar suspeitas.

Amélia conta a Dália que Gonçalo já acordou e esta fica mesmo feliz. Amélia reforça, uma vez mais, que não deixe José Maria aproximar-se dela porque ele é mesmo uma má pessoa.

Dinis acha estranho que Gonçalo não se recorde de si no acidente. Luísa recorda tudo com dor e Dinis abraça-a com força. Pede-lhe uma oportunidade para recomeçarem tudo de novo mas Luísa não consegue esquecer o que está para trás.

José Maria encontra-se com Jacinta que o pressiona a contar a verdade a Marina. Este manipula e adverte que não sabe quando deixará Marina por causa de tudo o que está a acontecer. Jacinta fica furiosa, manda-o fazer opções e abre-lhe a porta de casa convidando-o a sair.

nas redes

pesquisar