SIC

Perfil

107º Episódio - 12 de outubro (segunda-feira)

Luísa e Amélia preparam plano para desmascarar Jacinta e José Maria!

ana antonio bento

Amélia jura a Rúben que José Maria vai pagar por todo o mal que tem feito e que vai cuidar de si.

Homero dá aulas de etiqueta na cantina, perante o sorriso de Olga e Cila. António fica feliz por ver que Homero está a cumprir com o prometido e decide cumprir com a sua parte também.

Luísa propõe a Dália ir viver para a quinta com a condição de não haver drogas nem álcool. Esta fica de pensar e pede-lhe dinheiro, uma vez mais mas Luísa recusa.

A inspetora Joana vai a casa de António tentar saber informações sobre o Pai Natal e Rosa recebe-a, alegando que não sabe de nada. Esta e Manuel ficam a saber que a polícia associou o Pai Natal a outros roubos, além do assalto à carrinha e ficam em pânico.

José Maria, cínico, pergunta a Alfredo pela sua família e mostra falsa preocupação com o estado de Rúben.

Dinis mostra a José Maria que perdeu a confiança nele e faz um esforço enorme para não contar nada a Marina. Só não o faz para não prejudicar Jacinta.

No salão de jogos, Julião desabafa com António sobre Bruna. Não se conforma com o fato de a filha ter voltado para David.

Dália entra sorrateira na loja de David e Bruna e rouba alguns objetos. O chinês vê-a e começa a gritar mas David já não a consegue apanhar.

Manuel dá uma rosa vermelha a Rosa e esta fica muito emocionada. Estão muito agradecidos por se terem conhecido.

Na cantina, Salomão apresenta Nana a Cila e a António e fica divertido por ver que existe um clima de simpatia entre António e Nana.

Luísa planeia com Amélia desmascarar Jacinta e José Maria perante Marina. Amélia tem algum receio das consequências mas Luísa está decidida.

Luísa e Marina recebem o Dr. Andrade na quinta que vem examinar Gonçalo.

No seu quarto, Gonçalo grita e esperneia furioso para que o libertem e é surpreendido por José Maria. Este traz consigo uma garrafa de vodka para provocar o enteado mas Gonçalo grita para que saia e José Maria sai, deixando a garrafa no quarto de Gonçalo.

Ao sair do quarto de Gonçalo, José Maria é surpreendido por Marina, Luísa e o Dr. Andrade que se aproximam para ver Gonçalo. Marina e Luísa estranham e Luísa reage mesmo mal.

Gonçalo consegue esconder a garrafa de vodka antes de Marina entrar no quarto.

Dália tenta falar com Gonçalo sem sucesso e sente-se perdida, sem saber o que fazer.

O Dr. Andrade acha que Gonçalo reagirá bem aos tratamentos e Marina sente-se aliviada ao ouvir isso. Farão a cura de Gonçalo na quinta.

José Maria combina um encontro com Jacinta e quando informa Marina que tem de sair Luísa critica-o por sair aquelas horas e quando a mãe mais precisa.

nas redes

pesquisar