SIC

Perfil

103º Episódio - 6 de outubro (terça-feira)

José Maria e Jacinta passam a noite juntos!

ana antonio bento

Jacinta comove-se com as lembranças completamente deleitada com a situação, dança com José Maria e chegam ao quarto onde dormiam juntos.

Jacinta vê-se num espelho e acorda da ilusão. Muda abruptamente de atitude e comunica a José Maria que vai ao carro.

Já no carro, Jacinta chora indecisa entre chamar Marina ou ficar com José Maria.

Jacinta entra a correr nas ruínas do hotel e envolve-se com José Maria. Este leva-a, de seguida, para um hotel luxuoso e dormem juntos.

Marina tenta telefonar a José Maria, sem sucesso. Reúne-se com Dinis e Luísa interrompe-os. Marina apercebe-se de que Dinis e Luísa não estão bem e fica triste ao saber que terminaram namoro.

Luísa sente vontade de desistir da vingança mas Amélia não a deixa ir-se abaixo.

Jacinta sente-se feliz mas, ao mesmo tempo, sente culpa por estar a trair Marina. José Maria afirma que o que estão a viver é amor mesmo que pareça errado ou fora de tempo.

Rúben e Cila ficam em choque ao saber que os pais se vão separar e nenhum dos pais explica em concreto os motivos da separação.

Completamente desolado, Alfredo afoga as mágoas no Rocha’s. Julião apoia o amigo e ambos brindam.

David e Bruna mostram na internet o apartamento que alugaram. Estão muito animados e agradecem a António e a Manuel a sua hospitalidade.

Rosa despede-se de Virgínia que estranha que a rapariga se vá embora sozinha com o pé magoado.

Depois de Rosa sair, Alfredo bate à porta e vem completamente bêbado agradecer a cunhada por nunca ter contado nada a Valquíria. Abraçam-se e acabam por se envolver aos beijos.

Rosa encontra-se com Manuel no salão de jogos e despede-se dele pois vai voltar para casa. Manuel pede-lhe para continuar a vê-la e Rosa assente. Estão a apaixonar-se um pelo outro.

De manhã, José Maria elogia a noite que passou com Jacinta e tenta perceber se esta fez alguma coisa para o separar de Marina. Esta mantém-se inabalável e pede-lhe que se concentrem no futuro, deixando-o desiludido.

Na quinta, Marina toma o pequeno-almoço com Homero e está insegura porque José Maria não lhe atendeu o telefone nem ligou de volta na noite anterior.

Miguel sente-se paranoico com o fato de ter morto uma pessoa e Violeta pede-lhe sangue frio e calma. Também ela não se sente tranquila com o corpo desaparecido de Henrique.

Gonçalo atende finalmente o telefone a Luísa e aceita, desconfiado, ir à quinta encontrar-se com a irmã.

Alfredo acorda de ressaca em casa de Virgínia e vê um recado apaixonado da cunhada. Nem sabe bem o que pensar e apressa-se a ir embora.

No clube de ténis, Valquíria observa a boa disposição de Virgínia e elogia a irmã.

António impõe as suas exigências a Homero para aceitar que este use o seu terreno para a coutada. Vendo que nada pode fazer, Homero aceita, abatido.

José Maria acaba de chegar à quinta e Marina reclama a sua falta de atenção. Logo que pode, liga a Jacinta e Marina, sem ser vista, ouve-o falar num tom doce e atencioso com alguém.

Marina desabafa, perturbada, com Amélia sobre o telefonema a que assistiu. Esta incentiva-a a averiguar a verdade.

José Maria vangloria-se a Homero e a Miguel por ter seduzido Jacinta. Manda uma mensagem a Jacinta que, por engano, vai para Marina. Esta interrompe-os horrorizada e confronta José Maria.

Marina chama Jacinta à quinta para lhe pedir ajuda. Quer que esta a ajude a descobrir se José Maria tem outra mulher. Jacinta baixa o olhar sem saber o que dizer.

Jacinta fica tão nervosa que nem consegue falar. Acaba por desvalorizar as suspeitas de Marina dizendo-lhe que José Maria a ama.

Gonçalo confirma a sua ida à quinta mas combina ir somente à noite para que ninguém o veja. Luísa assente mas fica muito angustiada quando desliga.

Jacinta despede-se de Marina e Amélia faz-lhe sinal para lhe falar a seguir. José Maria rejubila quando Marina lhe diz que até Jacinta desvalorizou as suas suspeitas sobre outra mulher.

Amélia interroga Jacinta por esta ter defendido José Maria. Ouviu a conversa com Marina atrás da porta e não entende esta mudança de comportamento. Jacinta defende-se e Luísa alegra–se com o novo trunfo contra o padrasto.

Valquíria recebe um telefonema dos proprietários do clube de ténis a confirmar a venda do mesmo a Marina. Rúben fica muito exaltado e quer encontrar uma solução.

nas redes

pesquisar