SIC

Perfil

101º Episódio - 2 de outubro (sexta-feira)

Dinis termina namoro com Luísa!

Christian Gnad

António pede a Virgínia que dê guarida a Rosa porque na sua casa não cabe mais ninguém. Virgínia recebe a rapariga carinhosamente e Manuel e Rosa mostram-se apaixonados, um pelo outro.

Na quinta, Luísa desabafa com Amélia e sente repugnância da situação com o joalheiro.

A seguir, cruza-se com Dinis e tenta contar-lhe tudo mas Dinis está muito zangado e decide terminar o namoro.

Dinis diz a Luísa que deixou de confiar nela e que a sua vingança contra José Maria a está a deixar obstinada. Deixa Luísa, sozinha, a chorar.

Luísa entra na cozinha a chorar e Alfredo e Lurdes consolam-na.

Homero continua a sugerir a Marina que seria bom para José Maria ficar a gerir o clube de ténis. Esta fica pensativa.

Virgínia prepara-se para sair mas deixa Rosa muito confortável. Depois de Virgínia sair, esta fala com a mãe ao telefone, os pais estão longe e ela está sozinha, por sua conta. Manuel visita-a mais tarde e está encantado com ela.

Rafael chega ao clube com os pais de braço ao peito. Fez uma ruptura de ligamentos por ter continuado a jogar e os pais revoltam-se com José Maria e dão razão a Rúben.

Olga partilha, feliz, com Jacinta que Inês não irá embora. Faz também algumas observações a Jacinta por causa de José Maria e esta garante à prima que não voltará a deixar-se enganar por ele.

Na quinta, Dinis desabafa com Violeta que percebe que ele não está bem e que o motivo só pode ser Luísa.

Dinis decide ir dar uma volta para espairecer e cruza-se com José Maria. Conta-lhe que terminou o namoro com Luísa e agradece-lhe por tê-lo ajudado a ver a realidade.

Ao ouvir Luísa, Amélia conclui que foi tudo armação de José Maria e do joalheiro e Luísa afirma que, apesar de ter perdido Dinis, não vai desistir da vingança.

Marina conta a José Maria que fez uma proposta de compra aos proprietários do clube de ténis para lho oferecer. Este fica em êxtase com a notícia.

Rúben fica muito revoltado com a possibilidade de o clube passar para as mãos de José Maria. Este irá destruir o clube como faz com tudo onde toca. Amélia tenta acalmá-lo e garante-lhe que nada de mal acontecerá a sua família.

José Maria fica surpreendido quando percebe que foi Homero quem deu a ideia a Marina de adquirir o clube de ténis. Agradece comovido ao pai.

Gonçalo procura Luísa na cantina. Esta fica horrorizada ao ver o seu aspeto decadente e recusa-se a dar-lhe dinheiro. Perante a nega da irmã, este irrita-se e vai embora.

Cila ouve a mãe queixar-se de que tem a vida toda a ruir, é o casamento, é o emprego. Tenta perceber o que se passa mas a mãe não lhe quer contar nada. Esta abraça-a e não insiste mais.

Ao telefone, José Maria convida Jacinta para um encontro e quase é apanhado por Marina que fica desconfiada por vê-lo tão atrapalhado. Jacinta assente e tenta convencer-se de que isso é só uma forma de o destruir.

Dinis desabafa com Jacinta sobre Luísa e esta incentiva-o a não desistir da mulher que ama. Este acha que as coisas se tornaram muito complicadas e que não dá mais.

Violeta surpreende Miguel e Luísa juntos e fica desconfortável. Cada vez estão mais apaixonados um pelo outro e já não disfarçam que estão juntos.

nas redes

pesquisar