SIC

Perfil

98º Episódio - 29 de setembro (terça-feira)

Marina oferece dinheiro a Dália em troca do paradeiro de Gonçalo!

ana antonio bento

Miguel e Violeta regressam à quinta, nervosos. Esta tem receio que cheguem a ela pelos contatos telefónicos que Henrique lhe fez.

No dia seguinte, Julião procura Bruna para esta lhe engomar uma camisa e Mónica lhe explica que a filha não dormiu em casa, este sai disparado para casa de António à procura da filha. Também não a encontra aí nem a David.

Mónica abre a loja chinesa e dá de caras com David e Bruna a dormirem juntos. Estes acordam e esta percebe que foi ela a responsável por eles terem feito as pazes. Cheia de raiva, Mónica disfarça quando estes lhe agradecem.

Virgínia está encantada com a presença de Alfredo em sua casa. Este acaba por lhe contar que a irmã fez um filme erótico quando era jovem e diz-lhe que não sabe se irá conseguir perdoar Valquíria.

Em casa, Valquíria lamenta-se a Cila que nem o marido nem o filho dormiram em casa.

Luísa entra no quarto de Marina e procura a gargantilha. Nesse mesmo instante, Marina entra e não vê com bons olhos a presença da filha ali a mexer nas suas coisas.

Jacinta leva Dinis à quinta e consegue esquivar-se, uma vez mais, às investidas de José Maria.

Miguel acorda Violeta e planeia voltar ao local onde deixaram o corpo de Henrique e enterrá-lo.

Dália encontra-se com Marina e, para provar que sabe o paradeiro de Goncalo, telefona em alta voz para que esta o oiça. Marina fica esperançosa.

No clube de ténis, está tudo a postos para o início do torneio.

Bruna explica a Julião que dormiu com David e que fizeram as pazes e este fica furioso.

Virgínia mostra-se desiludida com Valquíria por esta nunca lhe ter contado que fez um filme erótico. A irmã explica-lhe que nunca lhe contou nada porque morre de vergonha dessa história do seu passado.

Homero elogia Amélia, dizendo-lhe que se tivesse uma filha, gostaria que fosse inteligente e simpática como ela. Amélia fica bastante perturbada.

Marina entra, ansiosa, na quinta e conta a Amélia que Dália encontrou Gonçalo. Pede-lhe que a acompanhe num encontro com o filho.

Dália encontra-se com Marina e Amélia. Marina dá-lhe dinheiro na condição de esta revelar onde está Gonçalo mas antes disso acontecer, aparecem 4 gandulos em motas que lhes roubam tudo o que conseguem e ainda fazem menção de violar Dália. Dália e Amélia jogam em conjunto e conseguem ver-se livres dos gândulos. Depois de estes irem embora e de ficar sem o dinheiro, Dália desaparece.

Dália chega ao pé de Gonçalo, este está degradado e sujo. Conta-lhe que ficou sem o dinheiro e que não conseguirá enganar Marina muito mais tempo.

Homero vai ao palacete convidar Olga a acompanhá-lo ao torneio de ténis.

Já no torneio, José Maria prepara Rafael que vai jogar a seguir e Rúben também aparece para lhe dar força.

Miguel e Violeta assentem que têm de voltar ao local onde mataram Henrique para enterrar o corpo.

Marina e Amélia regressam à quinta e Marina elogia a sua assistente por ser tão corajosa. Depois prepara-se para ir ao torneio de ténis para acompanhar José Maria.

Quando fica sozinha, Amélia telefona a Jacinta que se encontra também no torneio e que lhe rejeita a chamada.

nas redes

pesquisar