SIC

Perfil

97º Episódio - 28 de setembro (segunda-feira)

Miguel e Violeta combinam novo encontro com Henrique mas corre mal

David e Bruna ficam sozinhos e trancados na loja chinesa, por engano, e cheios de saudades envolvem-se aos beijos.

José Maria continua a insistir em aproximar-se de Jacinta mas esta está demasiado ocupada na cantina e não lhe atende o telefone.

Luísa ouve José Maria e Homero a conversarem e percebe que a jóia que este ofereceu à mãe é falsa. Conversa com Amélia sobre o assunto e planeiam avaliar a jóia noutro sítio e assim desmascarar José Maria.

Marina avisa Dália que não lhe dará mais dinheiro e se esta não a ajudar a encontrar Gonçalo vai chamar a polícia.

Violeta sai para o encontro com Henrique e Miguel faz menção de a seguir mas descobre que tem dois pneus furados. Desesperado, tenta arranjar maneira de ir atrás de Violeta e é Dinis quem lhe empresta o carro.

Entretanto, Violeta já está com Henrique que consegue agarrá-la e dominá-la.

José Maria investe novamente junto de Jacinta e surpreende-a na cantina. Esta resiste às suas aproximações e é salva por Dinis que aparece e estranha ver José Maria ali.

Violeta esperneia desesperada quando Miguel aparece e bate com um ferro, furiosamente em Henrique. Quando se vê livre, Violeta agarra no ferro e dá a pancada final no primo. Ambos matam Henrique.

Miguel sente-se mal quando se apercebe de que matou Henrique.

Jacinta inventa uma razão para justificar a Dinis a presença de José Maria na cantina.

Rúben vai com Alexandrino a um salão de jogos e começa a jogar a dinheiro. Finge-se principiante para sacar dinheiro a outros jogadores.

nas redes

pesquisar