SIC

Perfil

96º Episódio - 25 de setembro (sexta-feira)

Marina dá um estalo a Luísa!

ana antonio bento

Julião é encontrado algemado e amordaçado por Bruna e Mónica quando estas chegam do cinema.

José Maria pede ajuda a Amélia para o ajudar numa surpresa a Marina. Entrega-lhe um cartão e diz a Marina que vá com Amélia buscar o seu presente.

Luísa confronta Dália e garante que não vai deixar que esta abuse da confiança de Marina.

Cila e Rúben percebem que algo se passa entre os pais. Quando Valquíria se prepara para criticar Rúben por este ter dormido fora, Alfredo interrompe-a, dizendo que esta só critica os outros sem ter moral nenhuma.

Marina e Amélia vão ao atelier do joalheiro e Marina fica completamente deslumbrada ao ver a gargantilha que José Maria mandou fazer-lhe. De volta à quinta, Marina agradece ao marido e faz questão de ser ela a pagar a jóia.

Todos admiram o presente que José Maria deu a Marina e Luísa reage mal. Fica indignada com o fato de a mãe se deixar deslumbrar com uma jóia quando não sabem onde Goncalo se encontra e chama-lhe fútil e tonta. Marina explode e dá-lhe um estalo.

Luísa revolta-se com Marina e acusa a mãe de se ter esquecido de quem é.

Os policias interrogam Julião, Mónica e Bruna sobre o suposto assalto e procuram provas mas acabam por desistir.

David telefona desesperado a Bruna e a Mónica porque está sem luz na loja. Nenhuma delas atende o telefone porque estão com a polícia em sua casa.

Cila e Salomão envolvem-se novamente na cantina sem que ninguém os veja.

Valquíria, muito nervosa, trata dos últimos preparativos do torneio de ténis. Tenta ligar a Alfredo mas este não lhe atende o telefone.

Miguel e Violeta preparam novamente uma emboscada a Henrique.

Luísa desabafa com Amélia sobre o sucedido com Marina e está muito desiludida com a mãe. Marina tenta apaziguar os ânimos mas acabam a discutir novamente.

José Maria combina com o joalheiro um valor a cobrar a Marina e perante a sua relutância aceita dar-lhe metade do que ganharem.

Rafael entra no clube de ténis acompanhado dos pais que ordenam a Rúben que se afaste do filho. Este ainda tenta convencê-los de que dará o seu melhor por Rafael mas José Maria aparece e garante que irá levar a criança ao topo, deixando Rúben deprimido.

nas redes

pesquisar