SIC

Perfil

91º Episódio - 18 de setembro (sexta-feira)

Inspetora Joana revela que descobriram impressões digitais no ancinho que matou Teresa

Miguel e Violeta marcam novo encontro com Henrique.

Valquíria sente-se a ficar velha e decide fazer uma operação plástica.

Na loja chinesa, Mónica penteia Bruna enquanto David observa a mulher com saudades. Esta contém um vómito e David fica preocupado com a sua má disposição.

Na quinta, Jacinta conversa com Marina sobre Gonçalo quando chega a inspetora Joana que vem à procura de José Maria. Este faz-se desentendido e alega que teve contato recente com esta, por estar próximo o aniversário da mulher falecida.

Homero ouve os desabafos de Olga por causa do seu marido que voltou. Confessa-lhe que este descobriu ser gay e que por essa razão foi à vida dela, agora regressou e quer levar Inês com ele. Sente-se perdida e injustiçada e Homero consola-a.

No Rocha’s, Inês conversa com o pai e este mente-lhe acerca das motivações para ter ido embora.

Valquíria pede desculpa a Rúben por ter sido indelicada com Amélia e tem fé que aquilo seja apenas um namoro passageiro.

Jacinta fala com Amélia sobre a presença da polícia ali por causa da morte de Teresa. São interrompidas por José Maria, Marina e inspetora Joana que saem do escritório. Este mostra-se disponível para ajudar na investigação e a inspetora refere que tiraram impressões digitais do ancinho, deixando Jacinta ansiosa.

Na cantina, Cila insinua-se a Salomão e disfarça quando Rúben entra com Rafael.

Rúben tenta convencer Rafael a voltar aos seus treinos, para confiar nele mas a criança não pode decidir sozinha.

nas redes

pesquisar