SIC

Perfil

90º Episódio - 17 de setembro (quinta-feira)

Rúben pede Amélia em casamento!

Christian Gnad

Rúben e Amélia jantam com a família deste e apesar dos comentários pouco simpáticos de Valquíria, este pede Amélia em casamento para espanto de todos. Amélia, constrangida, pede-lhe tempo para aproveitarem o namoro que está a ser tão bom.

Olga, Salomão e Inês jantam animadamente e em paz quando tocam à campainha. É Pedro, o ex-marido de Olga e pai de Inês que entra. Olga, furiosa, expulsa-o, deixando Inês preocupada, sente saudades do pai e quer falar com este.

Depois do jantar, Amélia surpreende Rúben no Rocha’s. Quer conversar sobre o pedido de casamento e esclarece que não o rejeitou e só quer aproveitar ao máximo a relação que estão a ter. Rúben assente com um sorriso.

Julião tenta marcar novo encontro e quase é apanhado por Bruna.

Manuel chega a casa, inquieto. Acabou de fazer outro assalto. António aparece de repente e quase o apanha com o dinheiro na mão.

Cansada da impunidade de José Maria, Luísa encontra-se com a inspetora Joana e acusa José Maria do homicídio de Teresa.

Luísa despede-se da inspetora Joana com um aperto de mão.

José Maria despede-se e Marina reclama a sua atenção, está sempre ocupado. São interrompidos por um telefonema de Jacinta que vem contar que falou com Gonçalo e não conseguiu convencê-lo a voltar para casa.

Inês discute com Olga porque quer ver e falar com o pai. Pedro aparece no palacete, deixando Olga cada vez mais zangada. Este justifica-se perante a filha e convida-a para ir viver consigo para Paris. Olga quase tem um ataque mas este acusa-a de o ter arruinado e de o ter obrigado a ir embora.

Homero vai a casa de António fazer uma proposta. Quer arrendar-lhe o terreno ao lado da quinta de Marina para poder fazer aí a sua coutada. Nem António nem Manuel faziam ideia de possuir um terreno e ficam sem saber o que dizer.

nas redes

pesquisar