SIC

Perfil

86º Episódio - 11 de setembro (sexta-feira)

Marina cancela a conta e o cartão de Gonçalo!

Miguel propõe a Violeta que esta enfrente Henrique para o atrair para uma emboscada e assim acabarem com ele duma vez por todas. Vendo o seu nervosismo, pede-lhe que pense no assunto e que o avise quando tomar uma decisão.

Interrompendo uma reunião de trabalho entre Marina e Dinis, José Maria convida o seu novo “amigo” para uma partida de ténis e este aceita.

No salão de jogos, sob o olhar de Manuel e Rúben, Cila pergunta a Salomão se ele é o Pai Natal que ajuda os desfavorecidos. Apesar de admirar a atitude dessa pessoa anônima, Salomão nega ter alguma coisa a ver com isso. Gera-se um burburinho entre as pessoas e Manuel fica incomodado e sai disparado.

David e Virgínia passeiam na rua e cruzam-se com Bruna que caminha sorridente na direção dos dois, cumprimentando-os alegremente. David fica perplexo com a atitude indiferente da ex-mulher.

Mónica comunica a David a sua iniciativa com Bruna de criar um corner de cabeleireiro na loja chinesa e este nega qualquer direito a Bruna para tomar decisões na loja, enquanto não assumir perante o pai que a loja também é sua.

Desesperado, Gonçalo pede dinheiro à mãe, alegando que é para comer mas esta recusa e aconselha-o a voltar para casa, onde nada lhe faltará. Perante tal, Gonçalo manda-a embora agressivamente.

Luísa fica incrédula com o jogo de ténis entre Dinis e José Maria, considera isso uma traição.

Já no clube de ténis, estes cruzam-se com Rúben que está a treinar Rafael e José Maria, observador, repara no talento da criança.

Depois do jogo, José Maria pede a Dinis que lhe traga uma garrafa de água e quando este se afasta pega no telefone e procura na lista telefônica o código de acesso às contas da empresa.

José Maria procura, sem sucesso, os códigos de acesso às contas da empresa, no telefone de Dinis. Sente-se frustrado mas disfarça quando Dinis se aproxima novamente.

Marina partilha com Jacinta o estado deplorável de Gonçalo e pede-lhe que não o ajude de forma alguma pois essa é a única forma de o filho mudar de atitude.

Gonçalo lamenta-se e Dália, sem paciência, decide ir embora. Perante isto Gonçalo toma uma decisão e não a deixa ir embora.

No salão de jogos, Cila insinua-se, desta vez, a Vítor e convida-o para sair. Salomão continua a ser importunado pelos moradores que pensam que é ele o Pai Natal.

David autoriza Bruna e Mónica a fazerem um corner de cabeleireiro na loja chinesa.

Ainda no clube de ténis, José Maria interrompe Rúben quanto este conversa com os pais de Rafael e elogia a criança e oferece os seus serviços como agente, deixando Rúben muito irritado.

nas redes

pesquisar