SIC

Perfil

84º Episódio - 9 de setembro (quarta-feira)

José Maria tenta vender as jóias que roubou a Marina para gerar dinheiro para pagar a Teresa

Henrique quase apanha Violeta mas esta é salva por Dinis que aparece de repente.

Cila deixa claro a Manuel que o que tiveram não passou disso mesmo, uma coisa sem compromisso. Este fica meio surpreendido mas assente.

Gonçalo está cada vez mais desorientado sem sequer ter dinheiro para comer. No entanto, recusa-se a pedir alguma coisa a Marina.

Olga e Salomão discutem e esta convida-o a sair do palacete. Salomão considera que esta dá demasiada importância ao dinheiro e pondera sair mesmo dali.

Virgínia confessa a verdade a Bruna sobre a sua falsa relação com David. Esta ouve-a muito séria e depois desata a rir à gargalhada. Aceita as desculpas de Virgínia e promete que vai manter a mentira.

Cila assume perante Luísa que não quer nenhum tipo de compromisso nos próximos tempos. Para si, a partir de agora os homens são para usar e deitar fora.

Na cantina, Olga suspeita que Salomão seja o Pai Natal que ajuda os desfavorecidos.

António reage mal quando Manuel lhe conta que foi o Pai Natal quem pagou a conta do hospital privado. É demasiado orgulhoso para aceitar ajuda.

Mónica tenta ganhar espaço na vida de David mas este rejeita-a constantemente. Vingativa, esta conta que Bruna fez o teste de gravidez e não está grávida. David fica surpreso e desiludido.

nas redes

pesquisar