SIC

Perfil

83º Episódio - 8 de setembro (terça-feira)

Teresa aceita o dinheiro de Zé Maria e esconde o diário da irmã na capela da quinta

Rúben José filma Julião para um anúncio da agência de encontros amorosos e goza com o seu novo amigo.

Teresa decide esconder o diário da irmã e a gravação de José Maria na capela da quinta. Sente remorsos pela irmã e por Jacinta mas precisa do dinheiro para continuar a sua vida. Jacinta fica em choque com a sua decisão.

Amélia vai com Rúben fazer o trekking mas não larga o telemóvel. Jacinta liga-lhe a contar a novidade e Amélia decide regressar imediatamente à quinta. Rúben exige uma explicação, deixando-a ainda mais enervada e acaba por lhe dar as chaves do carro..

Teresa comunica a sua decisão a José Maria e este garante-lhe que, em poucos dias, vai juntar o dinheiro para lhe pagar. Jacinta conta a Luísa a decisão de Teresa e esta fica desconsolada. Pensa mesmo em pagar ela a Teresa para que conte a verdade mas Jacinta receia que isso se vire contra si.

Rúben chega ao local onde estacionou o carro e percebe que o carro ainda lá está. Desata a correr de volta ao trilho mas Amélia caiu numa zona profunda, tipo gruta. Está consciente mas não consegue atender o telefone que ficou acima, no sítio de onde caiu. Quando está quase a perder a esperança, Rúben aparece e salva Amélia. Esta abraça-o com força.

José Maria pretende vender as jóias que roubou a Marina para gerar dinheiro.

Já em sua casa, Amélia conta toda a verdade a Rúben sobre a sua infância, sobre a morte da mãe, sobre os maus tratos que sofreu, sobre a morte de uma filha recém-nascida e sobre a vingança de José Maria. Rúben sente uma felicidade enorme por perceber que Amélia finalmente se rendeu a si.

nas redes

pesquisar