SIC

Perfil

82º Episódio - 7 de setembro (segunda-feira)

José Maria encontra-se com Teresa e ela encosta-o à parede!

José Maria chega, finalmente, a casa de Teresa e esta manipula a conversa para ter uma confissão gravada de que foi ele quem matou Isabel.

José Maria oferece 300 mil euros a Teresa para esta ficar calada e deixar de o perseguir.

Miguel fica muito tenso depois do encontro com Henrique. Ao conversar com Violeta apercebe-se do sofrimento desta e conforta-a.

Amélia espera, ansiosa, por novidades do encontro de José Maria com Teresa quando Rúben aparece e a convida para um trekking. Esta resiste mas fica satisfeita com o convite.

Teresa telefona a Jacinta a dar feedback sobre o seu encontro com o cunhado mas não adianta muito ao telefone. Apenas revela que não correu como pretendiam e está muito indecisa entre avançar com a vingança ou ficar com o dinheiro que José Maria ofereceu de que tanto precisa.

José Maria partilha com Homero e Miguel o seu encontro com Teresa. Estes ficam muito irritados e acham que esta nada pode fazer contra ele.

Olga reage ressabiada à presença de Salomão no palacete. Comenta com Inês que perdeu a confiança neste e que está a ponderar pedir que saia lá de casa. Inês discorda e impõe que Salomão fica e relembra a mãe que não tem nada a ver com os assuntos pessoais do amigo.

José Maria vai à cantina sondar Jacinta deixando-a muito desconfortável com a sua presença e quando a chama pelo seu nome, ao fim de vinte anos.

Cila aparece de surpresa em casa de Manuel e, provocante, insinua-se a este. Acabam por se envolver e fazem amor.

David visita Virgínia para saber como esta está e Virgínia partilha que tem o mundo inteiro contra si e que se sente arrependida por fazer Bruna sofrer. Este está convicto de que Bruna tem de levar uma lição para que conte a verdade a Julião.

Valquíria conforta Bruna e mostra-se contra a atitude da irmã.

José Maria tenta convencer Marina a viajar para conseguir que esta lhe passe dinheiro para a mão mas esta não está disponível para se ausentar por causa dos filhos e da empresa. Fica furioso porque percebe que os seus planos serão muito mais difíceis de concretizar do que imaginava.

nas redes

pesquisar