SIC

Perfil

81º Episódio - 4 de setembro (sexta-feira)

Teresa esconde o diário da irmã e a gravação de Zé Maria na capela da quinta

Gonçalo, nervoso com a falta de dinheiro, pondera voltar para casa e levar Dália consigo.

Inês fala com Salomão sobre a pretensão de Olga casar com um homem rico e este fica desiludido. Olga chega e fala com este sobre a morte do seu pai, mostra-se disponível para o apoiar.

Depois de estar com o cozinheiro da cantina, Cila mostra pouco interesse em voltar a estar com este.

No salão de jogos, Rúben José ajuda Julião a escrever um texto para a agência de encontros. De seguida, cruza-se com Gonçalo e despreza-o por causa da sua conduta com Cila.

Gonçalo tenta comprar tabaco fiado mas Julião manda-o embora.

Mónica apresenta-se ao serviço na loja de chinês. David, contrariado com a sua presença, conta-lhe que namora Virgínia e que está muito apaixonado. Mónica pega imediatamente no telefone para ligar a Bruna a contar.

Bruna vai ao clube de ténis pedir satisfações a Virgínia. Esta garante que não teve nada com David enquanto este esteve casado. Bruna conta que está grávida e que por sua causa o seu filho vai crescer sem pai, deixando Virgínia cheia de culpa.

Rúben defende Virgínia e deixa Valquíria ainda mais irritada com a irmã. Esta recrimina a irmã e não lhe perdoa por namorar David.

Em casa, Bruna chorosa faz um teste de gravidez. Não está grávida e sente-se sozinha, sem David e sem bebé. Conta a Julião que David namora Virgínia e este critica duramente o ex-genro. Aconselha a filha a não se humilhar mais.

Olga queixa-se de Salomão a Jacinta mas esta só pensa no encontro com José Maria com Teresa.

Em sua casa, Teresa relê o diário da irmã e chora com raiva.

nas redes

pesquisar