SIC

Perfil

80º Episódio - 3 de setembro (quinta-feira)

José Maria recebe chamada de Teresa e entra em pânico

Bruna tem um pesadelo: David tem outra mulher. Mónica acorda-a e partilha uma ideia que teve, ir trabalhar com David na loja chinesa. Bruna concorda imediatamente apesar de ter a noção de que David não gosta de Mónica.

Inês conversa com Salomão sobre o encontro com Gonçalo e assume que a história com Gonçalo está mesmo terminada. Conversam sobre a renúncia de Salomão à fortuna que herdou e Olga ouve estarrecida.

David acompanha Virgínia a casa e esta está triste e desconfortável, sente-se mal e tem receio da reação de Bruna quando souber que “namora” David. Este está bastante convicto de que estão a agir corretamente e que Bruna tem de levar uma lição.

Dinis chega, finalmente, a casa e Luísa e Jacinta estão à sua espera. Querem saber tudo sobre o jantar e Dinis partilha a conversa sobre a gestão da empresa e Luísa reage logo, dizendo que o padrasto quer apoderar-se da empresa. Dinis garante que pela sua parte José Maria não vai conseguir fazer nada.

Valquíria discute com Virgínia porque discorda totalmente da sua nova relação com David. David, por sua vez, em casa de António, continua a farsa e partilha com Manuel que namora Virgínia e este fica admirado.

Manuel sai para ir visitar o pai e, logo de seguida, Bruna e Mónica tocam à campainha. Bruna comunica ao marido que contratou Mónica para o ajudar na loja, este discorda mas Bruna afirma que como dona também tem uma palavra a dizer.

Marina cancela os cartões e esvazia as contas de Gonçalo para que este não possa continuar a beber e a drogar-se. Assim terá de voltar para casa ou tratar-se.

Henrique observa Violeta e Miguel e quando Violeta se afasta, Henrique encosta Miguel à parede e diz-lhe que Violeta não é sua. Identifica-se e agride Miguel. Dinis aparece ao longe e Miguel inventa que Dinis é que é o namorado de Violeta.

Gonçalo fica perdido quando percebe que ficou sem dinheiro. Dália fica indiferente ao seu desespero e esconde-se quando tocam à campainha. É Luísa que lhe vem pedir que volte para casa.

Teresa entra em contato com José Maria e este fica lívido quando a ouve ao telefone. Teresa pede-lhe que vá a sua casa e ironiza, dizendo que é melhor não ir de carro pois pode atropelar alguém.

José Maria comenta com Homero o telefonema que recebeu, desconfia que Jacinta esteja por trás e conta ao pai que a reconheceu desde o primeiro momento.

Angustiada, Marina tenta andar para a frente com a sua vida mas não consegue deixar de pensar em Gonçalo.

nas redes

pesquisar