SIC

Perfil

78º Episódio - 1 de setembro (terça-feira)

Inês e Cila encontram Gonçalo na rua com Dália e Cila dá-lhe um estalo!

Christian Gnad

Inês e Cila cruzam-se no bairro. Conversam um pouco e consolam-se uma à outra quando Inês vê passar Gonçalo em grande cumplicidade com Dália. Cila vai direita a ele e dá-lhe um estalo. Inês, por sua vez, chama-lhe palhaço. Gonçalo fica completamente atordoado.

Amélia consegue convencer Marina a dar alguma ocupação a Violeta. Quanto mais ocupada estiver menos interfere com Dinis e Luísa.

Marina confronta José Maria com a agressão a Gonçalo, na cantina, e este nega tudo, uma vez mais. Alega que é mais uma tentativa para os virarem um contra o outro.

Luísa não entende como Jacinta não contou que foi presa injustamente por causa de José Maria. Esta alega que só quis preservar-se dessas recordações dolorosas. Luísa acha que é uma questão de tempo até Dinis descobrir toda a verdade sobre o passado de Jacinta com José Maria.

José Maria tenta aos poucos ganhar a confiança de Dinis e este não o rejeita.

Cansado de esperar que o pai seja observado no hospital, Manuel decide levar António para um hospital privado.

Bruna vai a loja chinesa procurar produtos para bebé e conta a David que pensa estar grávida. Este acha que é invenção e não se entusiasma muito.

Julião sente-se culpado por se ter zangado com António e está muito preocupado com o amigo. Recebe uma encomenda no salão, uma máquina de jogos última geração e quando percebe que é uma oferta de David vai imediatamente ter com este, dizer-lhe que não quer nada seu.

Olga afixa um placard para os moradores poderem fazer os pedidos ao Pai Natal.

Luísa alerta Dinis para ter cuidado com José Maria, nem quer imaginar se este lhe faz algum mal.

José Maria aconselha Marina a cortar a mesada a Gonçalo para que este se sinta realmente motivado a curar-se.

Valquíria continua a insistir para que Virgínia lhe apresente o namorado e a irmã já não tem mais desculpas para arranjar.

nas redes

pesquisar