SIC

Perfil

75º Episódio - 27 de agosto (quinta-feira)

Marina e Zé Maria casam-se!

SIC MULTIMEDIA

Bruna vai a casa de António tentar fazer as pazes novamente com David mas este está irredutível. No caminho de regresso a casa, cruza-se com Virgínia e desabafa, lamenta ter concordado com a loja chinesa e ter de mentir ao pai. David também conversa com Manuel e António, sente saudades da mulher mas não consegue perdoá-la.

Luísa pede a Gonçalo que a acompanhe à quinta para dizer a Marina toda a verdade sobre o acidente. Este assente e promete que vai falar sóbrio com a mãe.

Violeta oferece-se para ajudar Amélia mas esta não aceita. Violeta conta-lhe que foi atacada na quinta mas Amélia continua a não confiar nela.

Gonçalo acorda a tremer e Dália incentiva-o a tomar um comprimido para se acalmar. Este toma o comprimido com Gin.

Salomão continua a rejeitar a fortuna que herdou. Nana repreende-o e diz-lhe que este criticava o pai mas é igual a ele, nem ao enterro do pai conseguiu ir. Inês apercebe-se e incentiva-o a ir visitar a campa do pai. Acaba mesmo por acompanhá-lo e Salomão chora no cemitério, sente remorsos por não ter falado com o pai antes deste partir.

Na quinta, tudo a postos para o casamento e Marina aparece com o mesmo vestido que usou anteriormente. Luísa e Amélia estão ansiosas porque Gonçalo não aparece nem atende o telefone.

Jacinta tenta acordar Gonçalo que dorme profundamente mas este não se mexe.

José Maria e Marina casam perante a frustração de Luísa e Amélia.

Jacinta expulsa Dália da casa onde Gonçalo está escondido.

O notário declara Marina e José Maria, marido e mulher. Amélia confirma a Luísa que Gonçalo não estava em condições de vir. Fala ao telefone com Luísa e ambas concordam que Marina tem de saber o que se está a passar com Gonçalo.

Olga pergunta a Inês se está envolvida com Salomão e esta fica indignada.

nas redes

pesquisar