SIC

Perfil

74º Episódio - 26 de agosto (quarta-feira)

Zé Maria conta a Marina que não está doente e pede-a em casamento

Alfredo confessa a Homero que ainda sente vontade de jogar mas o seu casamento fala mais alto.

José Maria chama Marina à capela da quinta para lhe contar que não está doente. Pede-lhe para casarem no dia seguinte, a sós. Marina aceita mas impõe que Luísa, Homero e Miguel estejam presentes.

Luísa entra em casa e surpreende Marina e José Maria, de mão dada. Quando a mãe lhe comunica que vai casar no dia seguinte e que gostaria que ela estivesse presente, Luísa chama falso a José Maria e diz-lhe que este só quer o dinheiro de Marina. Garante à mãe que vai desmascará-lo.

Luísa implora a Amélia para que esta a ajude a impedir Marina de casar no dia seguinte.

José Maria comunica a Homero e a Miguel que não está doente e que vai casar com Marina, no dia seguinte.

No salão de jogos, Julião continua a tratar António de forma ríspida e Manuel defende o pai.

Bruna sente enjoos por causa da suposta gravidez e pede a Mónica que passe na loja de David para saber como este está. Esta vai a loja e envenena David contra Bruna. Este não lhe dá conversa e manda-a embora quando Mónica o tenta beijar.

Na quinta, Marina e José Maria comemoram o casamento no dia seguinte com Homero e Miguel mas Marina está triste por não ter ali os filhos. Luísa chega com um dossier na mão e pede à mãe para falarem a sós.

Luísa mostra a mãe uma nota de dívida de José Maria e fotografias da casa velha onde este morava para provar que este é um interesseiro. Marina confessa que já sabia e que ainda assim acredita que José Maria a ama e quer casar com ele. Luísa fica desapontada e chora de frustração. Resignada, aceita ir ao casamento da mãe.

nas redes

pesquisar