SIC

Perfil

72º Episódio - 24 de agosto (segunda-feira)

Dália compra drogas para Gonçalo

Christian Gnad

Jacinta entra na casa onde Gonçalo está escondido e fica surpreendida ao ver o ambiente de garrafas de álcool e lamelas de comprimidos. Gonçalo dorme e esta arruma e limpa tudo.

Marina obriga Luísa a pedir desculpa mas esta recusa-se, reforça tudo o que disse e ainda acrescenta que foi José Maria quem provocou o acidente de Gonçalo. José Maria defende-se com o alcoolismo de Gonçalo e Marina fica completamente arrasada com tudo.

Luísa chora e confessa a Dinis que montou um esquema para apanhar José Maria. Decide ficar em sua casa para evitar ver José Maria.

Já em casa de Jacinta, Luísa sente-se impotente, têm de reunir esforços e Jacinta desabafa com Luísa sobre a falsa doença de José Maria e conta-lhe que acabou com a farsa de Amélia.

Marina lembra a Violeta de que a situação de viver na quinta é temporária e que esta tem de arranjar uma solução mais definitiva. Violeta fica muito aflita porque está mesmo a ser seguida por alguém.

Mónica vai à loja de David saber como este está e envenena-o contra Bruna, insinuado que Bruna está bem e a andar para a frente com a sua vida. De seguida, conta a Bruna que viu David a atender uma cliente muito atencioso.

Alfredo encontra um baralho de cartas numa gaveta e fica muito perturbado.

Gonçalo, de ressaca, enquanto espera por Dália, liga a Luísa. Quer mandar um beijinho à irmã. Esta estranha a sua voz e dá a entender que está tudo bem na quinta.

Dália chega ao pé de Gonçalo e traz consigo álcool e comprimidos, começam a criar uma cumplicidade com base em adições e vícios.

Valquíria provoca Amélia por esta ser mais velha do que Rúben e esta deixa-a a falar sozinha.

nas redes

pesquisar